Burger King lança comercial zoando filas do Outback Burger King divulga novos sanduíches com provocação sobre as filas do Outback. Para comunicar os sabores BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon, o comercial expõe o concorrente – famoso por suas costelas e carne de porco, e também pelas …
Leia Mais »Como aumentar a lucratividade com Prevenção de Perdas?
Como aumentar a lucratividade com Prevenção de Perdas? A lucratividade pode ter seus índices ampliados mesmo em tempos de crise, quando ocorre redução do volume de vendas e queda no poder de compra dos consumidores. A preocupação latente dos administradores de redes de lojas na obtenção de lucros adquire perspectiva …
Leia Mais »Mastercard lança minissérie na TV para promover momentos da gastronomia que não têm preço
Mastercard lança minissérie na TV para promover momentos da gastronomia que não têm preço Intitulada “O sabor do encontro”, a ação, criada pela WMcCann, proporciona encontros entre pessoas totalmente diferentes, que nunca se viram antes, mas que acabam criando conexões por meio das sensações geradas pela gastronomia Episódios são estrelados …
Leia Mais »Pizza Hut e Spider-Man em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”
Pizza Hut e Spider-Man em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” A Pizza Hut selou uma parceria global com Sony Pictures para o filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. A marca participará de algumas cenas exclusivas juntamente com a grande estrela da história, Peter Parker. O Adnews conversou com Antonio Marchese, head …
Leia Mais »Sadia relembrou os principais anúncios em nova campanha
Sadia relembrou os principais anúncios em nova campanha Para valorizar a conexão entre a marca e seus consumidores, a Sadia anuncia sua nova campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com tom emocional, a comunicação resgata a memória afetiva do consumidor da marca por meio de imagens de antigos comerciais, …
Leia Mais »TIM aposta em música e dança como pontos de contato
TIM aposta em música e dança como pontos de contato TIM divulga campanha para o plano TIM Black com roteiro envolvente e dançante. A aposta descolada utiliza a música e a dança como pontos de contato para contagiar o público. As peças começaram a ser espalhadas pelos diferentes segmentos de …
Leia Mais »Netshoes faz divulgação para o Dia dos Namorados
Netshoes faz divulgação para o Dia dos Namorados Netshoes lança comercial divertido em comemoração ao Dia dos Namorados. O roteiro expõe de modo inusitado a rotina aventureira de casais e a relação com o digital. O anunciante privilegia seu ambiente nato na internet para gerar pontos de contato com o …
Leia Mais »Petrobras divulga serviços dos postos BR com humor
Petrobras divulga serviços dos postos BR com humor Petrobras lança campanha da Rede de Postos BR com humor. A campanha conta com série de vídeos que abordam o prazer de uma viagem perfeita, quando não há com o que se preocupar. Para isso o anunciante enfatiza a segurança proporcionada pelos …
Leia Mais »Del Valle e WMcCann surpreendem clientes em supermercado ao transformar etiquetas de balança em uma nova mídia
Del Valle e WMcCann surpreendem clientes em supermercado ao transformar etiquetas de balança em uma nova mídia Ao pesarem suas frutas, consumidores receberão da balança uma etiqueta especial que dá direito a uma garrafinha grátis de Del Valle 100% A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável faz com que …
Leia Mais »Marcelo Sousa, da Marketdata, é o novo presidente da ABRADi
Marcelo Sousa, da Marketdata, é o novo presidente da ABRADi Marcelo Sousa, diretor executivo da Marketdata, foi anunciado como novo presidente da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) durante a última reunião executiva realizada no dia 17 de maio. Ele irá liderar a entidade pelo menos até o final da …
Leia Mais »