Johnson’s Baby apresenta campanha de reposicionamento

Johnson’s Baby apresenta campanha de reposicionamento

A marca de produtos de higiene infantil, Johnson’s Baby, acaba de lançar sua campanha global de reposicionamento de marca.

Com criação pela BBDO, a ação vai além do senso comum materno de criação, visto que hoje, os pais, assim como os avós, também participam na formação das crianças.

A linha de produtos da marca passou a carregar metade dos ingredientes de antigamente, deixando de fora elementos como parabenos; ftalatos; e agora também não possuem mais corantes ou sulfatos.

“Hoje, os rótulos são mais simples, e 96% dos elementos são naturalmente derivados.”, de acordo com a diretora sênior da Johnson Care Baby, dos EUA, Sarita Finnie.

Johnson's Baby apresenta campanha de reposicionamento

A nova assinatura da marca ficou como “Choose Gentle”, em substituição ao slogan anterior, que era “Johnson’s: For Every Little Wonder.”

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.