Categoria: MARKETING

Pontos de Contato com a marca por meio de Links Patrocinados

Pontos de Contato com a marca por meio de Links Patrocinados Links Patrocinados como Pontos de contato para impulsionar negócios, produtos e serviços. Essa é uma tática que garante retorno rápido, mas deve ser utilizada com cautela para evitar desperdícios. Ao disponibilizar anúncios com segmentações precisas e escolha adequada da mensagem, é possível atrair atenção …

Categorias: MARKETING

Google Chrome facilita visualização de vídeos

Google Chrome facilita visualização de vídeos Google Chrome fará nova atualização com destaque para consumo de vídeos. O usuário assistirá vídeos sobre as demais janelas. A novidade seguirá a visualização “Picture-in-Picture (PiP)”, amplamente utilizada por outras plataformas. Ao atualizar o browser, o vídeo poderá ser visto com destaque ao acionar o duplo clique ou o …

Categorias: MARKETING

Instagram libera pedido de selo de verificação para perfil oficial

Instagram libera pedido de selo de verificação para perfil oficial Instagram manteve até o momento sob sigilo o procedimento de validação dos perfis oficiais. Agora usuários poderão realizar os pedidos para verificar e incluir o ícone azul no profile. Saiba como! O ícone azul é direcionado para uso por influenciados, figuras públicas ou celebridades com …

Categorias: MARKETING

Rio Negro & Solimões é aposta da Amanco

Rio Negro & Solimões é aposta da Amanco Rio Negro & Solimões é a dupla sertaneja escolhida pela Amanco para estrelar a nova campanha publicitária. Um novo integrante é apresentado e produtos digitais são diversificados para gerar engajamento. Com humor, a marca de materiais de construção constrói a narrativa em torno da especulação da formação …

Categorias: MARKETING

Facebook Watch chega ao Brasil: conheça o rival do Youtube

Facebook Watch chega ao Brasil: conheça o rival do Youtube Facebook Watch é a mais nova plataforma de vídeos da empresa de Mark Zuckerberg. Após um ano de testes nos Estados Unidos, a partir desta quarta, 29, usuários de todo o mundo poderão utilizar o serviço, dividindo audiência com o YouTube. A plataforma promete oferecer …

Categorias: MARKETING

Conveniência e Gestão de Pontos de Contato

Conveniência e Gestão de Pontos de Contato A conveniência e Gestão de Pontos de Contato, conveniência envolve atuação muito além das compras online. Embora as compras em lojas virtuais se destaquem pela comodidade, oportunidades podem ser percebidas para pontos de contato estabelecidos em lojas físicas de varejo. Mas não somente. Reconhecidas pelos espaços em postos …

Categorias: MARKETING

Loja física ou E-commerce? Conheça as preferências dos internautas

Loja física ou E-commerce? Conheça as preferências dos internautas Loja física permanece como canal transacional, enquanto internet possibilita o melhor conhecimento do produto. Para 83% dos internautas, o E-commerce pratica preços mais baratos. E 41% dos internautas admite que cede às compras por impulso.  De acordo com pesquisa da CNDL/SPC Brasil, 47% dos internautas somente …

Categorias: MARKETING

Pontos de Contato nas estratégias de Marketing

Pontos de Contato nas estratégias de Marketing Pontos de Contato no ambiente digital devem ser tópico de atenção dos profissionais de marketing. Afinal, a interação positiva do consumidor com produtos, marcas e serviços são desafios a serem vencidos, monitorados e planejados. Saiba como gerenciar seu negócio sob esta ótica! Para gerar experiência, pontes precisam ser …

Categorias: MARKETING

PepsiCo busca expandir negócio com bebidas artesanais

PepsiCo busca expandir negócio com bebidas artesanais PepsiCo, holding responsável por amplo portfolio de bebidas gaseificadas, chás prontos para beber, águas de coco e bebidas esportivas, busca diversificar seus produtos com a compra de SodaStream. O negócio tem como alvo alcançar consumidores mais exigentes que se preocupam com  a alimentação. Com a tendência de aumento …

Categorias: MARKETING