https://youtu.be/ljwtyOiqNTs

Carnaval do Rio é homenageado por branded content de O Boticário

Carnaval do Rio é homenageado por branded content de O Boticário

Carnaval do Rio é destaque da campanha de O Boticário que aborda a história de profissionais envolvidos na festa carioca por meio de branded content.

Carnaval do Rio foi utilizado como pano de fundo para apresentar histórias reais que encantam, enquanto a narrativa é assinada pela marca O Boticário numa ação inédita de branded content.

 “Amor pelo Carnaval” conta a história do aderecista Fábio Rosa, que desde criança acompanhava a produção de fantasias e hoje cria, ele próprio, o que destaques de escolas e crianças carentes da comunidade vestem durante os desfiles no Rio de Janeiro.

O filme, diz Felipe Rodrigues, que comandava a criação do escritório, “faz parte das ações que O Boticário produziu para o Carnaval do Rio ficando presente e próximo de todos os foliões cariocas nesse momento de amor, beleza e alegria”.

“Amor pelo Carnaval” é o último trabalho da equipe de criação da Heads Rio. A peça entrou no ar pelas redes sociais.

A marca de perfumes já possui em seu posicionamento o desenvolvimento de peças institucionais que gerem reflexão, conhecimento e positividade.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.