Home / PUBLICIDADE / Star Wars em publicidade de proteção aos direitos das crianças

Star Wars em publicidade de proteção aos direitos das crianças

Star Wars em publicidade de proteção aos direitos das crianças

Star Wars e sua mágica relação com o universo dos fãs narra história emocionante. A campanha “#Create” enfatiza a proteção dos direitos das crianças, enquanto divulga o novo filme Star Wars, “Rogue One”.

Para o desenvolvimento da publicidade, a Globe, empresa filipina de telecomunicações que assina a peça, realizou parceria com a Disney da Ásia. A narrativa expõe a amizade de dois irmãos, sendo que o menor é fã incondicional da série e anda com o capacete branco de Stormtrooper por todos os lados.

O capacete é utilizado na rua,  em casa, durante brincadeiras, enquanto assiste filmes e até mesmo na escola. Após diferentes takes, uma descoberta sobre o uso do capacete que vale a pena conferir.

Confira também!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …