Home / PUBLICIDADE / Jout Jout em “Tirando a Limpo”

Jout Jout em “Tirando a Limpo”

Jout Jout em “Tirando a Limpo”

Jout Jout participa de “Tirando a Limpo”. A ação de comunicação faz parte de campanha iniciada pela Tixan Ypê voltada para o estabelecimento de ponto de contato com o público jovem.

O vídeo com merchandising é uma produção caseira de Jout Jout que apresenta com humor sete dicas sobre como lavar as próprias roupas sem cometer erros. A ação também conta com a participação de Caio, namorado da blogueira Julia Tolezano.

O vídeo, publicado no Canal JoutJout Prazer do YouTube e no site da marca de produtos de higiene doméstica, utiliza a imagem da blogueira para demonstrar de modo descontraído as principais dificuldades de lavar roupa e os benefícios proporcionados pela linha de produtos Tixan Ypê.

Esta é mais uma demonstração de estratégias de Marketing se apropriando dos depoimentos e imagens da nova geração de celebridades da internet. Inclusive em segmento que possui menor atuação no digital, ao direcionar tradicionalmente verbas para a TV com intuito de se comunicar com donas de casa e empregadas domésticas. Como a campanha do Google, afirma “Novos tempos. Novos ídolos”.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …