Jout Jout em “Tirando a Limpo”

Jout Jout em “Tirando a Limpo”

Jout Jout participa de “Tirando a Limpo”. A ação de comunicação faz parte de campanha iniciada pela Tixan Ypê voltada para o estabelecimento de ponto de contato com o público jovem.

O vídeo com merchandising é uma produção caseira de Jout Jout que apresenta com humor sete dicas sobre como lavar as próprias roupas sem cometer erros. A ação também conta com a participação de Caio, namorado da blogueira Julia Tolezano.

O vídeo, publicado no Canal JoutJout Prazer do YouTube e no site da marca de produtos de higiene doméstica, utiliza a imagem da blogueira para demonstrar de modo descontraído as principais dificuldades de lavar roupa e os benefícios proporcionados pela linha de produtos Tixan Ypê.

Esta é mais uma demonstração de estratégias de Marketing se apropriando dos depoimentos e imagens da nova geração de celebridades da internet. Inclusive em segmento que possui menor atuação no digital, ao direcionar tradicionalmente verbas para a TV com intuito de se comunicar com donas de casa e empregadas domésticas. Como a campanha do Google, afirma “Novos tempos. Novos ídolos”.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra Tatupet, a loja …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.