Home / MÍDIA / WhatsApp Beta traz recursos do Snapchat
whatsapp beta snapchat_v

WhatsApp Beta traz recursos do Snapchat

WhatsApp Beta traz recursos do Snapchat

WhatsApp liberou versão beta com funcionalidades similares àquelas acessadas no Snapchat. O App está disponível para download desde última quinta, 08, na Google Play Store e as novidades somente podem ser vistas a partir do uso da câmera nos celulares Android.

Atualizações e novos recursos têm sido uma constante entre os players de tecnologia para garantir que os aplicativos estejam a frente, mantendo a fidelidade da base de usuários. Neste caso, trata-se de mais uma reação do Facebook contra o concorrente Snapchat. Recentemente, a função Stories foi lançada no Instagram, aplicativo da maior rede social do país, possibilitando que posts sejam apagados após 24 horas.

Um das principais novidades que podem ser conferidas é o uso de câmera frontal com flash. Esta liberação facilitará a realização de selfies em ambientes com pouca luminosidade. Outras opções importantes são o acionamento de zoom com uma mão – enquanto estiver gravando vídeos, e edição de imagens. Além disso, será possível  brincar com as imagens adicionando stickers, textos ou desenhos às fotos tiradas pelo aplicativo e textos.

A movimentação constante entre os players é reflexo da disputa pela fidelidade dos usuários e por share de mercado. Vamos acompanhar com quem ficará a liderança. Se a história se mantiver, não duvidamos que um outro app, até então “desconhecido”, entregue todas essas e outras funcionalidades que agreguem mais valor e tornem-se a nova sensação.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium Twitter divulgou essa semana o lançamento de novas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *