Home / MARKETING / Ford define o movimento do amor com o seu Mustang e Tinder

Ford define o movimento do amor com o seu Mustang e Tinder

Ford define o movimento do amor com o seu Mustang e Tinder

A Ford gerou mais de 1.5 milhão interações com uma campanha em que utiliza o aplicativo Tinder.

Os usuários do aplicativo de namoro encontraram uma foto do carro em sua lista de desejos. Quando o perfil foi aberto, o texto “É a data que você estava esperando – Mustang quer levá-lo em um encontro às cegas como nenhum outro”.

Dez usuários participaram do encontro às cegas. No caminho, eles foram interrogados pelo comediante Jarred Christmas sobre uma variedade de temas para quebrar o gelo.

“O Mustang mudou para sempre a maneira como as pessoas pensam sobre carros esportivos americanos, mas Tinder mudou a forma como as pessoas se encontram, fazia sentido para nós trabalharmos juntos e criássemos novas conexões”, disse Derek Callow, vice-presidente internacional da Tinder.

A campanha foi criada e planejada pela WPP Blended Team for Ford e produzida pela Gaucho Productions.

Jim Farley, vice-presidente executivo e presidente da Europa, Oriente Médio e África, Ford Motor Company, acrescentou: “Tem que ser um bom começo para aparecer em um Ford Mustang. É um carro icônico com uma capacidade interna para virar as cabeças”.

Confira: Tinder faz parceria com Spotify

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

spotify for artists_pontos de contato

App para artistas é criado como novo ponto de contato do Spotify

App para artistas é criado como novo ponto de contato do Spotify Spotify desenvolveu um …