Home / MARKETING / Em novo clipe o judô brasileiro entram no tatame dançando o “Passinho do Judoca”
2517466863-selecao-do-passinho-judocas-olimpicos-entram-no-tatame-para-dancar-em-novo-clipe

Em novo clipe o judô brasileiro entram no tatame dançando o “Passinho do Judoca”

Sucesso nas redes sociais, o Passinho do Judoca – dança que mistura movimentos do funk carioca com golpes de judô – também conquistou os atletas da seleção olímpica. A seleção brasileira se reuniu, no último dia 13, no Centro de Treinamento de Lauro de Freitas (BA), para gravar o vídeo dos atletas dançando o Passinho do Judoca.

No novo clipe lançado na internet, os 14 atletas olímpicos se transformaram na “Seleção do Passinho”. Entraram no tatame e dançaram, junto com judocas das categorias de base e integrantes da seleção brasileira, o hit que vai embalar a torcida.

O passinho do judoca é uma dança inspirada no funk carioca e que conta com movimentos inspirados nos golpes de judô. A ação foi promovida pela Infraero, patrocinadora do esporte há dez anos, em parceria com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ). A criação é da Agência3.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *