Home / DICAS E TUTORIAIS (Página 2)

DICAS E TUTORIAIS

CURSO GOOGLE ANALYTICS

Palestras e Encontros

CURSO GOOGLE ANALYTICS – 04 AULAS :: SEXTAS :: 21, 28/10, 04 e 11/11/16 💡 Monitoramento para aumentar as vendas O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego que pode ser instalado em qualquer site, loja virtual ou blog. O objetivo principal do Google Analytics não é apenas saber …

Leia Mais »

CURSO E-MAIL MARKETING

Palestras e Encontros

CURSO E-MAIL MARKETING – 04 AULAS :: QUINTAS :: 06, 13, 20 e 27/10/16 💡 Os benefícios do e-mail marketing Diferente do que muitos acham, o e-mail marketing continua sendo um dos principais pilares do marketing digital. É uma ferramenta muito poderosa, tanto para melhorar o relacionamento entre cliente e empresa, quanto …

Leia Mais »

O Que é TrueView For Action?

images

O Que é TrueView For Action? Anúncios TrueView For Action exibem um banner com uma chamada a ação durante execução do vídeo – Se quiser aproveitar os benefícios dos bilhões de visualizações do YouTube para promover sua empresa, existem diversas opções para isso. – Uma das características do YouTube é …

Leia Mais »

O que é campanhas Universais de Apps?

Google-adwords-logo-1

O que é campanhas Universais de Apps? A nova geração de Links Patrocinados para apps concentra-se nos objetivos de marketing do anunciante e no aprendizado da máquina – As campanhas universais para aplicativos do Google AdWords foram criadas para simplificar a promoção de apps na web. Empresas e desenvolvedores de …

Leia Mais »

Novo formato do Facebook – Canvas a ferramenta para criar anúncios imersivos em mobile

Novo formato do Facebook - Canvas a ferramenta para criar anúncios imersivos em mobile

Novo formato do Facebook – Canvas a ferramenta para criar anúncios imersivos em mobile O Facebook liberou hoje publicamente o Canvas, uma ferramenta para anunciantes da rede social publicarem anúncios mais imersivos e especificamente para celulares. A ferramenta já estava em testes desde o ano passado com certos anunciantes selecionados e hoje foi …

Leia Mais »

Facebook Custom Audience

Como expandir seu Público Personalizado

Facebook Custom Audience o que é? Facebook Custom Audience ou Públicos Personalizados é, em resumo, um jeito de você escolher com quem falar com seus anúncios dentro do Facebook. Você pode usar uma lista de clientes seja e-mails ou número de telefones (celular). Os anúncios serão direcionados para o público …

Leia Mais »

Anúncio do Facebook Lead Ads

lookalike

Anúncio do Facebook: Leads Ads Anúncio do Facebook: Lead Ads e o que é? Lead Ads é o formato de anúncio que permite cadastrar e preencher formulários diretamente na plataforma do Facebook. É similar com os anúncios comuns (domain ads), mas exibem um call to action que ao ser clicado leva …

Leia Mais »