Facebook Slideshow – Formato de Anúncio O Facebook lançou mais um formato de anúncio chamado SlideShow também apresentado com anúncio multimídia no Facebook é um anúncio parecido com os de vídeo, já que usa movimentos, sons e textos para envolver as pessoas que são impactadas com ele. O bacana dessa ferramenta do …
Leia Mais »Como funciona os Negócios Digitais?
Como funciona os Negócios Digitais? Com o desenvolvimento da internet e das Mídias, processo esse que se estende há mais de 50 anos, deixou marcas profundas na maneira de como as pessoas se comunicam, e de como os produtos e serviços são vendidos e na própria lógica de negócios. Falamos em …
Leia Mais »Foguete Misterioso do Facebook
Foguete Misterioso do Facebook O Facebook vem testando uma nova funcionalidade junto a alguns usuários escolhidos , não se trata de mais uma versão do Snapchat na plataforma, mas sim de um misterioso ícone de foguete que apareceu no app de parte dos usuários da rede social. Seria um jeito de turbinar …
Leia Mais »Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos
Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos Facebook anunciou na sexta-feira, 10, novas atualizações para a plataforma de anunciantes. Com destaque outras opções de métricas e possibilidade de impulsionar vídeos com tempo específico, as novidades serão implantadas ao longo de 2017. Dentre as inclusões, a mais importante e …
Leia Mais »Publicar no Pulse plataforma de publicação do Linkedin
Publicar no Pulse plataforma de publicação do Linkedin Um dos grandes trunfos do Marketing Digital é a possibilidade de trabalhar a comunicação em canais altamente segmentados, que permitem um relacionamento com uma audiência muito mais qualificada. Um dos exemplos clássicos dessa comunicação direcionada, principalmente para o mercado B2B, é o …
Leia Mais »Anúncio em vídeo do Google
Anúncio em vídeo do Google No Google AdWords, você pode criar campanhas de vídeo atraentes com uma variedade de formatos de anúncio em vídeo, envolvendo os clientes de maneiras diferentes no YouTube e em sites parceiros de vídeo. Os formatos de anúncio em vídeo disponíveis incluem: anúncios TrueView in-stream, anúncios …
Leia Mais »Como lidar com a sobreposição de públicos
Como lidar com a sobreposição de públicos Ter públicos sobrepostos não é necessariamente ruim, mas pode levar à baixa veiculação dos seus conjuntos de anúncios. Isso ocorre porque quando conjuntos de anúncios do mesmo anunciante vão acabar no mesmo leilão (ou seja, estão direcionando públicos parecidos), inserimos o que tiver …
Leia Mais »Como o Facebook Analytics para Aplicativos pode ajudar você a encontrar novos clientes para sua marca
Como o Facebook Analytics para Aplicativos pode ajudar você a encontrar novos clientes para sua marca Desde que o lançamos, no nosso evento para desenvolvedores F8 em 2015, o Facebook Analytics para Aplicativos passou a ser usado por mais de 800 mil aplicações. E o serviço, que de início já …
Leia Mais »Saiba tudo que rolou no Facebook e Instagram para empresas em 2016
Saiba tudo que rolou no Facebook e Instagram para empresas em 2016 Na véspera de dizer “olá” para o ano novo, nós reunimos as principais novidades que aconteceram no Facebook e Instagram em 2016 para ajudar o seu negócio. Anunciamos novos produtos e atualizações sempre pensadas em obter o melhor …
Leia Mais »Veja todas as novidades do Facebook e do Instagram em dezembro
Veja todas as novidades do Facebook e do Instagram em dezembro O Papai Noel já passou, o verão começou e o ano está no fim – assim como o mês de dezembro, é claro. Se você ficou muito entretido nessa reta final de 2016 e não conseguiu acompanhar tudo o …
Leia Mais »