Toddynho lança playlists no Spotify para campanha #TocaToddynho

Toddynho concretiza parceria com Spotify e aposta no uso de músicas para atrair a atenção dos consumidores. A campanha #TocaToddynho busca estabelecer ponto de contato com a marca.

Toddynho lança playlists no Spotify para campanha #TocaToddynho

Toddynho concretiza parceria com Spotify e aposta no uso de músicas para atrair a atenção dos consumidores. A campanha #TocaToddynho busca utilizar a música como ponto de contato com a marca, enquanto Nescau se apropria de modalidades esportivas.

Toddynho divulga a campanha #TocaToddynho e lança playlists com diferentes ritmos no Spotify. A intenção é proporcionar momentos de diversão e aprendizado entre pais e filhos.

A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais (Dança Junto, Cantadinho e Music Book, filtro e conteúdos dentro do Instagram e do Facebook). Agora, com o Spotify, a marca apresenta mais um asset que visa ajudar na conexão entre pais e filhos.

“Estar com nossos filhos nos mais diversos momentos – estudando, brincando, cantando ou dançando – faz com que diversifiquemos os tipos de interação e isso mostra a eles as mais variadas formas de carinho que existem, no mais amplo dos conceitos. Lá na frente, isso pode ajudar nossos pequenos a terem uma vida mais estruturada, psicologicamente, embasada em um caminho de conexão e laços moldados na infância”, explica Marcelo Cunha Bueno, pedagogo especializado em desenvolvimento infantil.

Após o lançamento das iniciativas da campanha #TocaToddynho, a marca tem mais uma novidade para os consumidores: Toddynho acaba de lançar quatro listas de músicas no Spotify.

Com ritmos diferentes, as playlists para cantar, brincar, curtir as férias e se distrair no trânsito já estão disponíveis no serviço de streaming de música.

 “Trazer ainda mais música para o dia a dia das famílias é mais uma forma de aumentar a conexão com os pequenos. Pensando nisso, Toddynho não poderia ter escolhido outra plataforma que não o serviço de streaming mais popular e usado do mundo para nos ajudar na tarefa de disseminar esse conteúdo feito com tanto cuidado e carinho”, conta Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo.

Para acessar as listas: basta ir até o perfil de Toddynho no Spotify aqui.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra Tatupet, a loja …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.