porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Toddynho lança playlists no Spotify para campanha #TocaToddynho

Toddynho concretiza parceria com Spotify e aposta no uso de músicas para atrair a atenção dos consumidores. A campanha #TocaToddynho busca estabelecer ponto de contato com a marca.

Toddynho lança playlists no Spotify para campanha #TocaToddynho

Toddynho concretiza parceria com Spotify e aposta no uso de músicas para atrair a atenção dos consumidores. A campanha #TocaToddynho busca utilizar a música como ponto de contato com a marca, enquanto Nescau se apropria de modalidades esportivas.

Toddynho divulga a campanha #TocaToddynho e lança playlists com diferentes ritmos no Spotify. A intenção é proporcionar momentos de diversão e aprendizado entre pais e filhos.

A campanha #TocaToddynho consiste no desenvolvimento de três plataformas que proporcionam momentos de aprendizado, diversão e criatividade nas redes sociais (Dança Junto, Cantadinho e Music Book, filtro e conteúdos dentro do Instagram e do Facebook). Agora, com o Spotify, a marca apresenta mais um asset que visa ajudar na conexão entre pais e filhos.

“Estar com nossos filhos nos mais diversos momentos – estudando, brincando, cantando ou dançando – faz com que diversifiquemos os tipos de interação e isso mostra a eles as mais variadas formas de carinho que existem, no mais amplo dos conceitos. Lá na frente, isso pode ajudar nossos pequenos a terem uma vida mais estruturada, psicologicamente, embasada em um caminho de conexão e laços moldados na infância”, explica Marcelo Cunha Bueno, pedagogo especializado em desenvolvimento infantil.

Após o lançamento das iniciativas da campanha #TocaToddynho, a marca tem mais uma novidade para os consumidores: Toddynho acaba de lançar quatro listas de músicas no Spotify.

Com ritmos diferentes, as playlists para cantar, brincar, curtir as férias e se distrair no trânsito já estão disponíveis no serviço de streaming de música.

 “Trazer ainda mais música para o dia a dia das famílias é mais uma forma de aumentar a conexão com os pequenos. Pensando nisso, Toddynho não poderia ter escolhido outra plataforma que não o serviço de streaming mais popular e usado do mundo para nos ajudar na tarefa de disseminar esse conteúdo feito com tanto cuidado e carinho”, conta Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo.

Para acessar as listas: basta ir até o perfil de Toddynho no Spotify aqui.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Agência Alcateia Media

Agencia Alcateia Marketing

Agencia Alcateia Marketing A agencia Alcateia Marketing é uma empresa de inteligência em Marketing Full …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.