Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão
Silvio Santos não perde tempo, e como o Tio Patinhas, enxerga oportunidades de ouro por onde passa.
Muitas delas, são pontos de contato que aproximam conteúdos do telespectador.
Esse é o caso do Show do Milhão, programa televisivo licenciado para produtos derivados.
Lançado em dezembro de 2016, o produto de convergência digital busca atrair investimento de anunciantes com publicidade em sites verticais.
Ao unir entretenimento e jogo num único espaço, o aplicativo oferece a oportunidade dos usuários concorrerem a prêmios.
Para participar as pessoas podem jogar até 20 partidas por dia, concorrer a prêmios semanais
Ao acessar o jogo, o participante precisa estar conectado à internet, acessar a loja correspondente ao sistema operacional de seu smartphone e realizar o download do aplicativo gratuitamente, na sequência, preencher a ficha de cadastro e seguir as instruções na tela.
Além de engajar e obter informações dos usuários – como qualquer aplicativo, Show do Milhão se apresenta como vitrine para as marcas.
A divulgação direcionada para os anunciantes reforça que
Por outro lado, pessoas cadastradas como “Usuário Pro” poderão jogar sem publicidade ao pagar R$ 9,90/mês, além de receber outros benefícios como o dobro de partidas por dia e prêmios em dinheiro toda semana.
Para ativar essa modalidade, é preciso uso do cartão de crédito ou de código de ativação em estabelecimentos credenciados – a consultar no site Show do Milhão, onde também consta o regulamento do jogo e da promoção.