CURSO DE GOOGLE ADWORDS - Rio de Janeiro e Niterói/São Gonçalo

CURSO DE GOOGLE ADWORDS – Rio de Janeiro e Niterói/São Gonçalo

CURSO DE GOOGLE ADWORDS – Rio de Janeiro e Niterói/São Gonçalo

 

O curso de Google Adwords oferecido ensina técnicas para colocar seus anúncios em destaque, com custo abaixo da concorrência. Você será capaz de elaborar estratégias de palavras-chave, grupos de anúncios, configurações avançadas, integração com Analytics, ajustes e medições dos resultados de suas campanhas.

Esse curso prepara você para fazer ser um especialista completo em Google Adwords e prepara você para a prova de certificação do Google AdWords.  Além disso você saberá quais são os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem caras ou até mesmo não aparecerem nas pesquisas do Google.

O curso oferece turmas DURANTE A SEMANA e Turmas AOS SÁBADOS

CURSO DE GOOGLE ADWORDS - Rio de Janeiro e Niterói/São Gonçalo

 

CURSO DE GOOGLE ADWORDS

 

Você aprenderá técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo. Sua empresa é facilmente encontrada nos resultados de busca do Google? Saiba como aumentar a encontrabilidade de suas páginas.

De nada adianta você pagar por anúncios se não tiver landing pages (páginas destino) bem feitas. Aprenda estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar, ajustar e medir resultados de suas campanhas.

Conheça os erros mais frequentes que fazem as campanhas ficarem mais caras ou até mesmo não aparecer nos resultados. Não jogue dinheiro fora com anúncios que não trazem resultados. Aprenda a aumentar a performance e atrair milhares de clientes através do Google.

Ao usar as estratégias que você aprenderá no curso de Google Adwords, seu site aparecerá mais facilmente para milhares de consumidores nas buscas do Google e de seus sites parceiros.

Saiba como criar estratégias de palavras-chave e conceitos para divulgar seu negócio com resultados surpreendentes.

Objetivos do curso: 

 

• Demonstrar como elaborar estratégias de palavras-chave para o Google AdWords;
• Ensinar técnicas para melhorar o posicionamento dos anúncios e reduzir o custo por clique (CPC);
• Aumentar o alcance das campanhas através de anúncios na rede de conteúdo e dispositivos móveis;
• Mostrar segredos de mercado que nem mesmo o Google ensina;
• Melhorar as taxas de clique e o Índice de Qualidade para seu site ficar mais “encontrável”;
• Preparar o aluno para a prova de certificação oficial do Google Adwords.

Duração do Curso Google Adwords:

 

curso de Google AdWords tem uma carga horária total de 15 horas de muito conteúdo sobre Google AdWords, sendo 02 dias de teoria e 03 de bastante prática.

 

Público Alvo:

 

curso de Google AdWords destina-se a estudantes e profissionais que desejam obter melhores resultados com as técnicas de links patrocinados, aumentando a performance e qualidade dos cliques em anúncios no Google AdWords.

Torne-se um especialista em Google Ads (AdWords). Aprenda a criar, executar e analisar campanhas de sucesso no AdWords para obter melhores resultados com seus produtos e seu negócio.

PRÉ-REQUISITOS

Você deve ter noções básicas de computação e se sentir confortável usando a Internet.

FERRAMENTAS

Você precisará de uma conta no Gmail para acessar o Google AdWords.

CURSO DE GOOGLE ADWORDS - Rio de Janeiro e Niterói/São Gonçalo

 

  • MÓDULO 1 – Fundamentos de Marketing Digital

    Antes de iniciar a mexer na plataforma você obterá uma visão geral sobre Marketing Digital e suas nomenclaturas.

  • MÓDULO 2 – Fundamentos do AdWords

    Aprenda a pensar e ter uma estratégia para planejar e criar campanhas, conheça os diferentes tipos e estruturas de anúncios, faça testes com estratégias de lances, domine os fundamentos da otimização e explore os relatórios da plataforma.

  • MÓDULO 3 – Publicidade em mecanismos de busca

    Execute e otimize uma campanha em mecanismos de busca após aprender sobre estrutura, lances em palavras-chave, extensões de anúncios e diversos métodos de segmentação.

  • MÓDULO 4 – Publicidade display

    Descubra os servidores de anúncios por trás da rede display, vendo como eles são diferentes da rede de mecanismos de busca. Prepare uma campanha de publicidade display usando diversos tipos de anúncios e métodos de segmentação.

  • MÓDULO 5 – Publicidade em dispositivos móveis

    Investigue o papel fundamental que os dispositivos móveis possuem na publicidade. Faça campanhas para dispositivos móveis e aplicativos.

  • MÓDULO 6 – Publicidade em vídeo

    Conheça os formatos de anúncios e aprenda sobre segmentação de vídeos e análises para criar e otimizar uma campanha no YouTube.

  • MÓDULO 7 – Google Shopping

          Aprenda a acrescentar os seus anúncios no Google Shopping do Google.
CURSO DE GOOGLE ADWORDS - Rio de Janeiro e Niterói/São Gonçalo

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas   No Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas você …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.