Nissan Kicks destaca a produção nacional
Nissan está com nova campanha no ar. Além de reforçar a variedade de cores do modelo Nissan Knicks, enfatiza os atributos do automóvel – agora com produção nacional.
Ao som do arranjo da canção “Mais que nada”, reconhecida internacionalmente, o crossover Kicks circula pela cidade com explosões de cores. O modo como as novas cores são apresentadas, lembra a antiga campanha do Novo Uno.
De todo modo, outros vídeos indicam a tecnologia – japonesa – como principal diferencial. Além da produção nacional, as peças reiteram o alerta inteligente de colisão frontal e a câmera 360º.
O mote “Agora produzido no Brasil para fazer bonito nas ruas” dos vídeos postados nas redes sociais também aparece com descrições como “A nova tecnologia do SUV mais atrevido que você já conheceu. Busque por Nissan Kicks e sinta toda a intensidade das ruas, agora fabricado no Brasil.”
Recomendado para você:
CNA lança websérie para futuros empreendedores
Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma
Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper