Niely lança paródia com Anitta
Niely, divisão de produtos cosméticos da L´Oreal, aposta em paródia com Anitta e divulgação de conteúdos exclusivos como pontos de contato com o público. A cantora, que já vem emprestando sua voz para diversos anúncios da marca, conta com a companhia de 28 blogueiras influenciadoras.
Para chamar atenção do público, foi realizada uma paródia da música “Sim ou Não” em que as estrofes exaltam a necessidade de hidratar os cabelos.
“Se quiser bombar, vem. Mas tem que hidratar, vem” refrão da ação de lançamento da campanha linha Niely Gold Chocolate.
Com isso, Niely aposta no uso de imagem de influenciadoras para demonstrar a experiência de consumo de seus produtos.
Gravado numa ilha exclusiva durante três dias, o clipe é apenas uma das iniciativas do projeto Casa de Verão Anitta.
Outras ações serão divulgadas as blogueiras participaram de brincadeiras, utilizaram produtos e gravaram conteúdos exclusivos para os produtos da marca.
Campanha assinada pela agência Artplan foi lançada nas redes sociais e na TV aberta, mantendo Anitta como porta-voz da marca.
Confira outras matérias aqui!
Um comentário
Pingback: Estácio e Gustavo Kuerten: “a melhor fase da vida” - Pontos de Contato