Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação
Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação, depois de trabalhar por quatro anos como atendente na D’pil (www.dpilbrasil.com.br) de Macaé (RJ) e Angra dos Reis (RJ), a mineira Aurinívea Ragnelli aproveitou a sua experiência dentro da empresa, onde apreendeu a fazer de tudo, para inaugurar a sua primeira franquia da marca em Nova Iguaçu (RJ), em 2016.
Após muita dedicação ao negócio, a empreendedora conseguiu em apenas nove meses o retorno do seu investimento.
“O segredo é você amar o que faz e entender bem de todos os processos da clínica”, explica a empresária. Ela conta que cuidou de toda a operação sozinha até conseguir contratar a primeira funcionária, além de investir no marketing por meio das redes sociais.
“Mostrar o antes e depois das sessões de depilação ajudou a impulsionar e dar visibilidade à unidade bem mais rápido”, revela Aurinívea, que conta com a ajuda da cunhada, Celiane Cartaxo Ragnelli, sócia da unidade.
O sucesso levou a empreendedora a inaugurar a segunda franquia da D’pil, em outubro do ano passado, no município de Duque de Caxias (RJ), também na Baixada Fluminense.
“Minha meta é chegar em 800 atendimentos por mês em cada loja, incluindo outros serviços, como designer de sobrancelhas e demais tratamentos estéticos”, informa.
Fundada em 2009, a D’pil é uma franquia especializada em fotodepilação, método que garante uma eliminação de pelos indolor e mais longa, além de diversos tratamentos estéticos como designer de sobrancelhas e redução de medidas.