Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Electrolux lança campanha “Mais Amor Pela Sua Casa”

Electrolux lança campanha “Mais Amor Pela Sua Casa”

Electrolux divulga vídeo da campanha “Mais Amor Pela Sua Casa” para comemorar os 100 anos de história da empresa.

O vídeo anuncia o novo posicionamento da marca para a América Latina. Assinado pela agência de publicidade Artplan, o roteiro enfatiza a experiência que seus produtos podem proporcionar ao consumidor, entendendo suas reais necessidades e desenvolvendo soluções que permitam um dia a dia mais fácil.

Além de refletir isso, o novo posicionamento da Electrolux visa estimular as pessoas a sentirem-se mais acolhidas e aproveitarem mais os momentos em casa, alinhando a tendência global de busca do consumidor por mais qualidade de vida ao sentimento de tornar a casa um ambiente cada vez mais especial.

A campanha começou a ser veiculada a partir do dia 31 de janeiro no Brasil. A comunicação integrada contará com filmes para a TV e Internet, material de PDV, mídia digital e conteúdo nas redes sociais.

Toda a campanha possui 15 versões de filmes, que contam com direção de Fred Luz e produção da O2 Filmes. O Brasil será o primeiro país a apresentar a campanha, que posteriormente será expandida para o Chile e a Argentina.

“Nosso propósito é ajudar o consumidor a fazer mais com menos tempo. Estamos aqui para ajudá-lo a criar e experimentar mais com nossos produtos inovadores e assegurar que ele tenha tempo de qualidade com pessoas que são importantes para ele,” afirma Paula Costa, vice-presidente de Marketing da Electrolux para a América Latina.

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.