Electrolux lança campanha “Mais Amor Pela Sua Casa”
Electrolux divulga vídeo da campanha “Mais Amor Pela Sua Casa” para comemorar os 100 anos de história da empresa.
O vídeo anuncia o novo posicionamento da marca para a América Latina. Assinado pela agência de publicidade Artplan, o roteiro enfatiza a experiência que seus produtos podem proporcionar ao consumidor, entendendo suas reais necessidades e desenvolvendo soluções que permitam um dia a dia mais fácil.
Além de refletir isso, o novo posicionamento da Electrolux visa estimular as pessoas a sentirem-se mais acolhidas e aproveitarem mais os momentos em casa, alinhando a tendência global de busca do consumidor por mais qualidade de vida ao sentimento de tornar a casa um ambiente cada vez mais especial.
A campanha começou a ser veiculada a partir do dia 31 de janeiro no Brasil. A comunicação integrada contará com filmes para a TV e Internet, material de PDV, mídia digital e conteúdo nas redes sociais.
Toda a campanha possui 15 versões de filmes, que contam com direção de Fred Luz e produção da O2 Filmes. O Brasil será o primeiro país a apresentar a campanha, que posteriormente será expandida para o Chile e a Argentina.
“Nosso propósito é ajudar o consumidor a fazer mais com menos tempo. Estamos aqui para ajudá-lo a criar e experimentar mais com nossos produtos inovadores e assegurar que ele tenha tempo de qualidade com pessoas que são importantes para ele,” afirma Paula Costa, vice-presidente de Marketing da Electrolux para a América Latina.