Coca-Cola: decoração natalina e pontos de contato no Ibirapuera

Coca-Cola: decoração natalina e pontos de contato no Ibirapuera

Coca-Cola: decoração natalina e pontos de contato no Ibirapuera

Coca-Cola proporciona Marketing de experiência com patrocínio da decoração natalina no Parque de Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Repetida por mais um ano, a ação da marca proporciona pontos de contato com os consumidores num momento especial e emotivo.

A inauguração do projeto ocorrerá no próximo sábado (26) com lançamento da árvore de Natal do Ibirapuera e a Caravana de Natal. A iniciativa é fruto da parceria entre Coca-Cola FEMSA e a Prefeitura de São Paulo.

A proposta da organização segue o tema da Gratidão proposto pela Coca-Cola para 2016, alinhada com a estratégia de Marketing que criou a campanha para divulgar a “Máquina da Gratidão”. Com este mote, o projeto buscou promover maior integração e engajamento com a comunidade, com intuito de fortalecer o espírito natalino da união.

Alguns dos enfeites da árvore de Natal foram doados pelos próprios consumidores, que foram mobilizados para contribuir com projeto através das redes sociais, com a hashtag #ArvoreCocaCola. Após o período festivo, os enfeites doados serão recolhidos e distribuídos a cooperativas de reciclagem.

A Árvore do Ibirapuera será um dos pontos de parada de outro projeto paralelo, a Caravana de Natal. Nesta ação, o anunciante promoverá a participação de Papai Noel que visitará diversas cidades, com roteiro que poderá ser acompanhado pelo site. O percurso será realizado com caminhões da marca Volvo, parceira no projeto, e serão decorados pela Coca-Cola com luzes e enfeites, tocando canções natalinas.

A Árvore deste ano possui 35 metros de altura e 16 de diâmetro e contará com lâmpadas de LED em sua iluminação, que emitirá diversas cores diferentes todas as noites. A decoração contará com uma bola de neve de 5 metros de diâmetro que ficará instalada ao lado da árvore.

Esse círculo terá neve artificial e poderá receber em seu interior até cinco pessoas que poderão curtir a sensação de brincar na neve. Nos finais de semana, das 19h às 23h, uma chuva de neve artificial acontecerá no entorno da decoração. O projeto foi executado pela agência Aktuellmix.

Confira também!

 

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.