Chevrolet lança campanha com prova radical para 50 anos do Camaro
Chevrolet lançou nova campanha em ação especial para os fãs do Camaro. Em comemoração ao aniversário de 50 anos com o Fifty, o vídeo mostra a sexta geração do veículo em movimentos radicais.
As acrobacias deram origem a dois filmes com criação da Commonwealth//McCann Brasil e produção da Volcano Hotmind. No primeiro salto, é o próprio Camaro Fifty que apaga a vela de aniversário de um bolo gigante, após atravessar uma plataforma em alta velocidade. Na segunda prova, o veículo salta de cima de um caminhão em movimento para cima de outro caminhão em movimento.
Para a execução, a Chevrolet desenvolveu peça Hollywoodiana contando com a participação de Mike Ryan, um dos dublês mais conceituados de manobras radicais com carros e caminhões.
Esse profissional tem mais de 30 anos de experiência e já trabalhou em diversos filmes como “Velozes e Furiosos”, “Homens de Preto”, “A Hora do Rush”, “Exterminador do futuro”, entre outros.
“Pela primeira vez fizemos uma campanha de Camaro, nosso modelo lendário. A marca dos cinquenta anos e a edição comemorativa Fifty mereciam uma mensagem forte da Chevrolet celebrando nosso carro icônico de design inovador e com toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é a celebração da lenda”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul.
Recomendado para você:
CNA lança websérie para futuros empreendedores
Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma
Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper