Neymar protagoniza ação de Marketing da Snickers Chocolate Neymar faz suspense e brinca com possibilidade de carreira como cantor com Snickers Chocolate. As mensagens postadas na rede social do jogador no último domingo, 11, teve como intuito gerar comentários e atrair atenção em torno da notícia, uma vez que faz …
Leia Mais »Blog Layout
WhatsApp Beta traz recursos do Snapchat
WhatsApp Beta traz recursos do Snapchat WhatsApp liberou versão beta com funcionalidades similares àquelas acessadas no Snapchat. O App está disponível para download desde última quinta, 08, na Google Play Store e as novidades somente podem ser vistas a partir do uso da câmera nos celulares Android. Atualizações e novos …
Leia Mais »McDonald´s x Bob´s pelo Milkshake Carente
McDonald´s x Bob´s pelo milkshake carente McDonald´s x Bob´s disputam lembrança sobre quem tem o melhor milkshake. Quem esquece da campanha Milkshake carente desenvolvida pela agência de publicidade NBS? Fez tanto sucesso que retornou em 2015. Pois bem, as redes de restaurantes fast-food travam a batalha do milk-shake com o achocolatado …
Leia Mais »África recebe 8 premiações durante Festival de Criação
África recebe 8 premiações durante Festival de Criação África recebeu 8 prêmios de publicidade a partir dos trabalhos selecionados para participar do Festival de Criação 2016. Realizado pelo Clube de Criação Brasil, o evento ocorreu entre os dias 10 e 12 de setembro na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Na …
Leia Mais »Kantar: Tendências de Consumo no Brasil
Kantar: Tendências de Consumo no Brasil A Kantar Worldpanel, instituto de pesquisa especializado em comportamento de consumo, realiza monitoramento contínuo sobre os hábitos de compra. E nesta terça, 13, divulgou o relatório Consumer Insights contendo informações consolidadas referentes ao primeiro semestre deste ano. A seguir os principais apontamentos: O estudo …
Leia Mais »Ovomaltine Gera Disputa por Milkshake
Ovomaltine Gera Disputa por Milkshake Ovomaltine, McDonald´s e Bob´s: triangulação que está rendendo muitos borburilhos ao longo da semana. Duas das principais redes de restaurantes fast-food travam a batalha do milk-shake com o achocolatado. A disputa representa esforço por ampliar share de mercado e lembrança de marca no segmento de shakes. …
Leia Mais »Quem disse, Berenice? incentiva a liberdade da mulher
Quem disse, Berenice? incentiva a liberdade Quem disse, Berenice? é a marca de cosméticos do Grupo O Boticário voltada para público jovem e descolado, que está há 14 anos no mercado. Mais recente, tem desenvolvido ações no ambiente digital para engajar seu público e ativar pontos de contato que garantam resultados …
Leia Mais »ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil
ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil ComScore apresenta dados sobre o mercado digital brasileiro na Set Expo. A feira (http://www.setexpo.com.br/), considerada o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina, foi realizada entre 29 de agosto e 01 de setembro, em São Paulo. Através de atividades que envolvem desde …
Leia Mais »Festival de Cinema do Rio (06/10 à 16/10)
Já confirmou sua presença no RioMarket 2016? Confira todas as informações, programação e garanta seus ingressos! #RioMarket
Leia Mais »Netflix x Globo: a batalha do streaming
Netflix x Globo: a batalha do streaming Netflix e Globo são empresas que dispensam apresentação diante da relevância de cada uma delas em seus segmentos de atuação. A primeira possui 19 e a segunda, 51 anos, mas o mercado de streaming de vídeo é desterritorializado gerando reconhecimento internacional, enquanto o …
Leia Mais »