Filme Culpa
Assista ao filme Culpa, no filme o policial Asger Holm (Jakob Cedergren) está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado à mesa de emergências.
E além disso é encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador.
Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la.
Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.
Link do vídeo: Culpa
E o mais importante a data de lançamento será em: 20 de dezembro de 2018 (1h 28min)
Criador(es): Gustav Möller
Elenco: Jakob Cedergren, Jakob Ulrik Lohmann, Laura Bro mais
Gênero: Suspense
Nacionalidade: Dinamarca
SINOPSE E CRÍTICA
O mais importante é trabalhar com o poder da sugestão e apostar na capacidade de imaginação do espectador.
Além disso colocando-os em uma posição de quase igualdade em relação ao protagonista e sua percepção sobre o drama no qual se vê mergulhado.
Isso são as premissas principais do dinamarquês Gustav Möller em seu novo filme Culpa.
Com sua câmera quase sempre colada ao rosto de Asger (Jakob Cedergren) desde os primeiros planos, o cineasta estreante estabelece uma proximidade imediata com o personagem.
Designado ao trabalho no centro de atendimento telefônico de emergências, recebendo as chamadas e encaminhado os casos às delegacias responsáveis.
E o mais importante Asger está prestes a finalizar seu turno quando recebe a ligação de uma mulher, Iben.
A princípio, o telefonema soa como um engano, contudo, Asger nota o nervosismo na voz de Iben, que finge estar em uma conversa com sua filha Mathilde, de apenas seis anos.
Através de uma série de perguntas, e mantendo a encenação, ele descobre que a mulher foi sequestrada pelo ex-marido, mas antes que pudesse obter mais informações, além da cor do carro em que estão, a ligação cai.
Agora, dominado por seus instintos policiais, Asger comanda de sua mesa uma corrida contra o tempo para encontrar e resgatar Iben.
Há nessa empreitada particular, porém, algo que vai além do mero cumprimento do dever de servir e proteger.
Pouco antes da chamada de Iben, Möller mostra que Asger recebe em seu celular a ligação de uma repórter desejando falar sobre o julgamento do incidente.
Portanto resultou em seu afastamento e que ocorrerá no dia seguinte, algo que deixa o policial visivelmente abalado.