Categoria: PESQUISAS

AOL: estudo ‘Moments’ analisa oportunidades de contato

AOL: estudo ‘Moments’ analisa oportunidades de contato AOL, América Online, apresentou na última semana um estudo sobre os melhores formatos e momentos para entregar conteúdos aos diferentes perfis de internautas. O relatório global dá ênfase ao consumo de conteúdo online a partir de oportunidades de pontos de contato. O relatório global ‘Content Moments´foi desenvolvido a …

Categorias: PESQUISAS

Kantar: Tendências de Consumo no Brasil

Kantar: Tendências de Consumo no Brasil A Kantar Worldpanel, instituto de pesquisa especializado em comportamento de consumo, realiza monitoramento contínuo sobre os hábitos de compra. E nesta terça, 13, divulgou o relatório Consumer Insights contendo informações consolidadas referentes ao primeiro semestre deste ano. A seguir os principais apontamentos: O estudo aponta que há demonstração de …

Categorias: PESQUISAS

Tags: Kantar

ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil

ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil ComScore apresenta dados sobre o mercado digital brasileiro na Set Expo. A feira (http://www.setexpo.com.br/), considerada o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina, foi realizada entre 29 de agosto e 01 de setembro, em São Paulo. Através de atividades que envolvem desde Conferências à Exposição de produtos …

Categorias: PESQUISAS

Tags: ComScore

Brasil: Consumidores se envolvem mais com as marcas

Brasil: Consumidores se envolvem mais com as marcas Os brasileiros estão entre os consumidores que mais se envolvem com as marcas, segundo pesquisa da Edelmam Significa realizada com 13 mil entrevistados em 13 países. O estudo Earned Brand 2016 explora questões relacionadas ao desenvolvimento de relação entre consumidores e marcas. Para realizar o estudo, a …

Kantar IBOPE Media disponibiliza dados sobre TV Social

Kantar IBOPE Media disponibiliza dados sobre TV Social O relatório apresenta os 10 programas com maior engajamento Kantar IBOPE Media publica nova plataforma com dados semanais do Kantar Twitter TV Ratings (KTTR). Trata-se de relatório com dados dos programas de TV Aberta que propiciaram maior engajamento e conversação no Twitter. Com esta solução, as mensagens postadas …