Brasil: Consumidores se envolvem mais com as marcas Os brasileiros estão entre os consumidores que mais se envolvem com as marcas, segundo pesquisa da Edelmam Significa realizada com 13 mil entrevistados em 13 países. O estudo Earned Brand 2016 explora questões relacionadas ao desenvolvimento de relação entre consumidores e marcas. Para realizar o estudo, a …
Ralatório do Kantar IBOPE Mídia divulga métricas sobre engajamento social no Twitter e o Master Chef lidera ranking da TV Social. O Master Chef, reality show sobre gastronomia exibido pela TV Bandeirantes, alcançou o maior volume de tweets segundo dados do Kantar Twitter TV Ratings (KTTR), de 18 a 24 de julho. A solução realiza coleta …
Kantar IBOPE Media disponibiliza dados sobre TV Social O relatório apresenta os 10 programas com maior engajamento Kantar IBOPE Media publica nova plataforma com dados semanais do Kantar Twitter TV Ratings (KTTR). Trata-se de relatório com dados dos programas de TV Aberta que propiciaram maior engajamento e conversação no Twitter. Com esta solução, as mensagens postadas …