Moises Oliveira – Marketing Digital br.linkedin.com/moises-oliveira Email: o.moises@yahoo.com.br Telefone. (21) 98356-7514 Moises Oliveira Especialista e Profissional em Marketing Exerce atividades que envolvem pesquisa de mídia, planejamento estratégico e tático de mídia, produção de relatórios, otimização e monitoramento. Através de experiência e conhecimentos adquiridos, contribuir com eficiência e eficácia para que …
Leia Mais »Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium
Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium Twitter divulgou essa semana o lançamento de novas parcerias com empresas produtoras de conteúdos. A intenção é levar para a rede social programação exclusiva de players como BuzzFeed News, NFL, Live Nation, NBA, Viacom, MLB e Bloomberg Media. Com esse projeto, o Twitter …
Leia Mais »Twitter e os Gigantes Interessados
Twitter e os Gigantes Interessados! Twitter anuncia sua possível venda, aumenta o valor de suas ações em 15% e mantém o mercado em alerta. Os rumores de possível venda teriam iniciado ainda no ano passado quando a empresa solicitou avaliação de bancos de investimento. No entanto, a notícia se intensificou …
Leia Mais »Facebook superestima tempo médio de visualização dos vídeos
Facebook superestima tempo médio de visualização dos vídeos Facebook superestima métrica que reporta tempo médio de visualização dos vídeos e gera transtorno entre os anunciantes. Durante dois anos a rede social publicou dados de tempo médio de vídeo visualizado que não excluía os vídeos vistos por menos de três segundos. …
Leia Mais »Google Allo: novo aplicativo de mensagens
Google Allo: novo aplicativo de mensagens Google acaba de lançar a Allo, ferramenta de mensagens que promete integrar o app com todos os serviços do gigante em tecnologia. De acordo com a empresa, o objetivo é oferecer uma melhor experiência de conversa. Assim, mais uma passo é dado para ampliar …
Leia Mais »WhatsApp Beta traz recursos do Snapchat
WhatsApp Beta traz recursos do Snapchat WhatsApp liberou versão beta com funcionalidades similares àquelas acessadas no Snapchat. O App está disponível para download desde última quinta, 08, na Google Play Store e as novidades somente podem ser vistas a partir do uso da câmera nos celulares Android. Atualizações e novos …
Leia Mais »Digital Media Strategies
Digital Media Strategies debate plataformas sociais para notícias O evento Digital Media Strategies aborda possibilidades de negócios no ambiente digital. Um dos principais temas debatidos envolve a angústia da tendência incontornável de distribuição de conteúdos através das redes sociais e da necessidade de aproveitar esses fluxos. Foi o que aconteceu …
Leia Mais »Propaganda Política no Snapchat
Propaganda Política no Snapchat Snapchat não somente direciona suas atividades para atender demandas publicitárias, como vem se reposicionando conforme respostas positivas de seus membros. Sua preocupação com a receptividade dos usuários não limita seus esforços em monetizar a plataforma através de veiculações publicitárias. Com esse intuito, tanto desenvolve aprimoramentos como …
Leia Mais »Facebook age contra Ad blockers e garante ponto de contato com anúncios
Facebook divulga nova política para impedir ação de ad blockers que impedem a entrega de publicidade aos usuários. A iniciativa terá como intuito garantir os pontos de contato dos anúncios com o público-alvo e manutenção dos fluxos de receitas direcionadas para a rede social. Para tanto, desenvolvedores inserirão código, na …
Leia Mais »Twitter reporta dados através de Live Insights
Twitter reposicionou sua estratégia de Marketing com a campanha “Veja o que está acontecendo” (link matéria) e lançou a plataforma Live Insights no final de julho. Com o objetivo de apresentar ao vivo dados sobre os que as pessoas estão conversando, a demonstração ocorre durante os Jogos Olímpicos 2016. De …
Leia Mais »