WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016 A WMcCann celebra a conquista da melhor colocação entre as agências brasileiras no ranking Global Effie 2016. A agência somou 46 pontos, 26 deles conquistados no Effie Awards Brasil e 20 no Effie Latin America, ficando na 46ª posição do …
Leia Mais »Quando escolher o Marketplace como ponto de contato
Quando escolher o Marketplace como ponto de contato Marketplace como ponto de contato representa um dos destaques na escolha de estratégias de Marketing e canais de venda. Essa modalidade de negócio é estabelecida entre empresa que gerencia plataforma de e-commerce e lojistas que disponibilizam seus produtos nessa vitrine. A oportunidade …
Leia Mais »Niely mantém estratégia com influenciadoras digitais
Niely mantém estratégia com influenciadoras digitais Niely, divisão de produtos cosméticos da L´Oreal, mantém estratégia com influenciadoras digitais, com reforço de imagem de celebridades. A marca aposta em paródia musical para atrair atenção dos internautas. Desta vez, a campanha é estrelada pela atriz Fernanda Souza com as blogueiras Bianca Andrade …
Leia Mais »Saraiva utiliza Dia do Orgulho Nerd para gerar ponto de contato com o público
Saraiva utiliza Dia do Orgulho Nerd para gerar ponto de contato com o público Saraiva, rede de livrarias, apostou no Dia do Orgulho Nerd, comemorado nesta quinta (25) para realizar ação nas praças São Paulo e Rio de Janeiro. Para ponto de contato com o público, a livraria distribuiu gratuitamente …
Leia Mais »Agência Alcateia Media conquista a conta digital Moki Checklist
Agência Alcateia Media conquista a conta digital Moki Checklist A Agência Alcateia Media&MKT conquistou a conta digital do Moki Checklist, a marca é uma ferramenta customizável por isso pode ser utilizado pelos mais diversos segmentos e a agencia passa a dar suporte em toda a estratégia de marketing digital e …
Leia Mais »Lojas Marisa publica post e fica na mira dos internautas
Lojas Marisa publica post e fica na mira dos internautas Lojas Marisa publicaram na sexta-feira (12), antes do Dia das Mães, um post que viralizou. A mensagem atraiu atenção e entrou na mira dos internautas com opiniões mais críticas e outras favoráveis. Na peça, constava a frase “Se sua mãe …
Leia Mais »Top of Mind RS 2017 lança campanha com tema “Transformarcar”
Top of Mind RS 2017 lança campanha com tema “Transformarcar” A Revista AMANHÃ promove mais uma edição do Top of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre. Pioneira no Brasil, a pesquisa revela as marcas mais lembradas espontaneamente pela população gaúcha há 27 anos. O aguardado evento …
Leia Mais »Lojas Marisa publicam post polêmico
Lojas Marisa publicam post polêmico Lojas Marisa, rede varejista brasileira de roupas femininas, resolveram turbinar a campanha nas redes sociais para o Dia das Mães. O post publicado na sexta-feira (12) fez trocadilho com o nome Marisa Letícia, esposa falecida do ex-presidente Lula, em virtude do momento político do país …
Leia Mais »O que é Storytelling e o segredo de narrativas
O que é Storytelling e o segredo de narrativas O que é Storytelling é a capacidade de transmitir conteúdo por meio de enredo elaborado e de narrativa envolvente, usando palavras e recursos audiovisuais; descubra como sua agência pode aproveitá-la! Ou seja, Storytelling é a habilidade de contar histórias utilizando enredo …
Leia Mais »CNA lança websérie para futuros empreendedores
CNA lança websérie para futuros empreendedores O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, anuncia o lançamento de uma websérie educativa “Franquia é CNA. Sem dúvida!” para interessados em empreender. A proposta dos vídeos, desenvolvidos pela agência GDM, é oferecer conteúdos relevantes para ajudar no processo …
Leia Mais »