Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços
Agência paulistana full-service passa a atuar em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, public relations, gestão de crises e media training
SÃO PAULO – Liderada pelos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a paulistana Agência 242 começa 2017 com novidades, agregando assessoria de comunicação ao escopo de serviços. Na área, a agência full-service passa a atuar em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, relacionamento com públicos diversos (public relations), gestão de crises e media training. Quem responde pela nova área é o jornalista especializado em assessoria de comunicação, comunicação mercadológica e gestão estratégica de marketing, Higor Gonçalves, ex-Porto Digital.
“A nova área de assessoria de comunicação chega para somar à nossa performance, ampliando a presença da Agência 242 no mercado e contribuindo para a entrega eficiente de resultados. Com o novo serviço, o propósito é continuar ajudando os nossos clientes a se manterem ainda mais relevantes em 2017”, afirma Gabriel Santacreu, que além de sócio também é diretor de atendimento.
242 – Formada por um time multidisciplinar composto por designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 possui expertise nos segmentos de performance digital, social media, design, webdesign, brand experience, publicidade e assessoria de comunicação. Saiba mais: www.agencia242.com.br