YouTubers: a disputa pelo melhor Milkshake
Melhor Milkshake – YouTubers entram na peleja dos Milkshakes para defender seus posicionamentos. Após a notícia de que o uso da marca Ovomaltine foi licenciada para o McDonald´s e que, por isso, o Bob´s precisou mudar o nome de seu produto mais famoso – de Milkshake Ovomaltine para Crocante, a repercussão continua.
As fanpages dos restaurantes mobilizam compartilhamentos e comentários dignos de torcidas de futebol. Os principais veículos de comunicação do país divulgaram a notícia e a batalha entre os anunciantes continuou com insinuação e provocações sobre quem teria o verdadeiro milkshake e quem vende o “milkfake”.
Nesta terceira fase, os YouTubers entram em ação. O vlogueiro Whindersson Nunes, que possui alta influência e possui canal com maior índice de crescimento no Brasil nos últimos meses, foi o contratado para a campanha do Bob`s – desenvolvida pela agência NBS. Em contrapartida, outras iniciativas voluntárias e independentes continuam a aparecer, como é o caso do teste cego dos Milkshakes das marcas McDonald´s, Bob´s, Burguer King e Girafas realizado pelo vlogueiro Matheus Malheiros.
Vale acompanhar os desdobramentos das ações de publicidade entre os restaurantes para manter posicionamento sobre a “melhor marca de milkshakes” e o retorno em vendas desse produto no verão.
A disputa pelo melhor milkshake saiu do âmbito empresarial, passou pelo Marketing, invadiu as redes sociais e continua a repercutir.
Clique aqui e confira outras matérias:https://goo.gl/0Rm8DB