Home / MARKETING / Nintendo Switch: mobilidade e entretenimento

Nintendo Switch: mobilidade e entretenimento

Nintendo Switch: mobilidade e entretenimento

Nintendo finalmente anunciou nesta quinta-feira (20) o lançamento do esperado console: Nintendo Switch. A novidade é justamente a possibilidade de utilizar o dispositivo como console e como game portátil, acompanhando o interesse e os diferentes momentos da vida do jogador.

O novo videogame havia sido anunciado em abril deste ano, e agora foi confirmado que o console será comercializado a partir de março de 2017. Assim, as expectativas para Nintendo Switch aumentam com as promessas de games como The Elder Scrolls V: Skyrim, Mario Kart , The legend of Zelda: Breath of the Wild.  Dragon Quest XI, Splatoon e Just Dance 2017.

As imagens de Nintendo Switch demonstram que os jogadores poderão interagir num mesmo jogo em qualquer lugar, cada um utilizando seu próprio console. E equipes poderão ser formadas para disputar partidas, fortalecendo a interação e o aproveitamento dos espaços públicos urbanos.

O lançamento do novo produto aponta os caminhos de inovação e proximidade com os jogadores para os quais a Nintendo pretende seguir, investindo em mobilidade, conforme já mencionamos – lançamento do Super Mario Run

Na legenda, a descrição: “Além de proporcionar emoções individuais e com equipe em casa, o sistema de interruptor Nintendo também permite aos gamers curtir o mesmo jogo onde, quando e com quem eles escolherem. A mobilidade de um handheld agora é adicionado ao poder de um sistema de jogo em casa para permitir, sem precedentes, um novo estilo de videogame.”

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Facebook irá fornecer nota fiscal de publicidade

Facebook irá fornecer nota fiscal de publicidade

Facebook irá fornecer nota fiscal de publicidade O Facebook enviou correspondência esta semana a agências …