Home / PUBLICIDADE / Coca-Cola cria Máquina de Gratidão para o Natal

Coca-Cola cria Máquina de Gratidão para o Natal

Coca-Cola cria Máquina de Gratidão para o Natal

Coca-Cola começará no próximo dia 11, uma nova ação de Marketing. Com a máquina de gratidão, as pessoas poderão gravar mensagens de agradecimentos.

As máquinas serão instaladas em diferentes pontos de venda do país, e além dos vídeos, os consumidores poderão presentear com uma garrafa e a embalagem é exclusiva de alumínio e rótulo especial para o Natal.

O período das festas de final de ano é marcado por lembranças e mistura de sentimentos. Com a celebração da vida e da gratidão, Coca-Cola evoca a magia dos momentos especiais, enquanto divulga seu produto.

Assim, o anunciante segue a linha do que fora divulgado no início deste ano, com reposicionamento da estratégia de Marketing da Coca-Cola para dar maior ênfase ao produto, sem perder o tom emotivo. Esse teor pode ser nitidamente observado no texto que subscreve o vídeo:

“O Natal é a época ideal para valorizar as pessoas que fizeram e fazem a diferença na nossa vida. Por isso, a Coca-Cola te convida a agradecer essas pessoas especiais de uma maneira diferente, oferecendo um refrigerante”.

Sob o tema “Neste Natal, agradeça com Coca-Cola”, a ação será divulgada através de campanha desenvolvida pela agência de publicidade J. Walter Thompson. Vídeos também poderão ser personalizados através das redes sociais, possibilitando interação e engajamento.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …