Home / MARKETING / Santander Prev lança campanha com assinatura da Agência 3

Santander Prev lança campanha com assinatura da Agência 3

Santander Prev lança campanha com assinatura da Agência 3

Santander reforça divulgação de seu serviço de previdência – o Prev Primeiros Passos, com a parceria da Agência 3. Além da contribuição como reserva financeira para crianças e adolescentes, o serviço amplia laços com clientes ao disponibilizar funcionalidade de gravar mensagem para os beneficiários.

Com abordagem emotiva, foram desenvolvidos filmes que retratam histórias reais de tutores que estão preocupados em planejar o futuro de seus dependentes. Os três primeiros vídeos foram postados no perfil do Santander Brasil no YouTube na segunda (12) e na fanpage a partir do dia 08 de dezembro. As mensagens apresentam situações vivenciadas por Marcos, um avô que deseja estar mais próximo da vida dos netos; Karine, grávida de sua primeira filha; e Carolina, que aguarda a chegada de seu filho adotivo.

Para o vice-presidente de Estratégia da Agência 3, Eduardo Barbato, o case Santander Prev reafirma como a agência é um parceiro estratégico capaz de criar soluções que transformam os negócios dos clientes.

Além da segurança do benefício no futuro, Santander se compromete a proteger e entregar  mensagens para os destinatários. Ao aderir ao plano Santander Prev, é possível registrar através de vídeos os sonhos, os conselhos e os sentimentos que somente serão revelados no momento do resgate do benefício. Para tanto, o interessado deve investir a partir de R$ 40,00 por mês.

Uma demonstração de carinho e atenção que superará o tempo. Coincidência ou não, o reforço da campanha com a nova funcionalidade ocorre num momento de oportunidade para o serviço, quando o país discute a reforma do sistema previdenciário que impactará no futuro das novas gerações.

Confira também; Link

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada Spotify divulgou nesta terça (24), novas implementações no …