Home / DICAS E TUTORIAIS / Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos
Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos

Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos

Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos

Facebook anunciou na sexta-feira, 10, novas atualizações para a plataforma de anunciantes. Com destaque outras opções de métricas e possibilidade de impulsionar vídeos com tempo específico, as novidades serão implantadas ao longo de 2017.

Dentre as inclusões, a mais importante e esperada será a flexibilização de compra de anúncios de vídeo tanto no site como no Instagram e no Audience Network, ambos controlados pelo Facebook.

Além disso, a rede social oferece outras três opções. Compra por visualização completa de vídeos, com duração de até 10 segundos, que forem visualizados na integra. Haverá também a alternativa de compra de dois segundos, compatível com o padrão de vídeo do MRC, onde pelo menos 50% dos pixels do anúncio sejam assistidos por dois segundos contínuos ou mais.

Outra modalidade de compra – com áudio ligado – permite aos anunciantes a possibilidade de especificar se querem pagar por vídeos visualizados com o áudio ligado. Adicionalmente, a medição de audiência será apresentada em unidade menores de tempo. Isto é fundamental principalmente no ambiente mobile em que as interações ocorrem em tempo inferior a um minuto, sendo possível obter dados específicos sobre visualização e duração para anúncios, incluindo os milisegundos que um anúncio ficou exposto na tela.

Confira!

 

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …