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Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias”

Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias”

Electrolux lança publicidade para fim de ano com ênfase na união familiar. Assim como outras empresas, a fabricante de eletrodomésticos aposta em temas natalinos como presença, esperança, sonhos e amor, deixando as sutilezas de exposição da marca em segundo plano no comercial.

A narrativa apresenta a história de uma família que passará o Natal longe de um dos membros. A filha única do casal, Lisley Gomes, é ecologista e desenvolve suas atividades de pesquisadora no Instituto Mamirauá, localizado na cidade de Tefé, no Amazonas.

A pesquisadora saiu de casa aos 19 anos e, atualmente, com 26 anos, está há mais de 2 anos em viagens, participando de expedições para localização de espécies raras de primatas na floresta amazônica. Em virtude do projeto e da distância, com deslocamento por barcos e trilhas, sua presença neste Natal será inviável pela primeira vez.

Neste contexto, Electrolux e os pais da ecologista, que moram em Betim, Minas Gerais, desenvolvem um plano para encurtar a distância e promover a união familiar na ceia de Natal. Como resultado, o vídeo estimula o fortalecimento de laços e conexões entre pessoas com uma surpresa especial.

“O sabor do Natal encurta distâncias” é o título do filme publicitário que foi produzido para exibição nos canais digitais oficiais da Electrolux e nos principais países latino-americanos onde a Electrolux atua. Idealizado pela agência de publicidade Bullet, a produção foi realizada pela Hungry Man, com direção de Gualter Pupo Filho e será veiculado pelos canais.

Segundo Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet, a agência deseja  “ajudar as marcas a contarem histórias e, mais do que isso, fazerem a diferença na vida das pessoas”. Esse tipo de construção de mensagens tem sido ainda mais recorrente nas campanhas como modo de gerar laços e, através de histórias reais, possibilitar pontos de contato com os consumidores através de gatilhos emocionais.

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Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

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