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Del Valle e WMcCann surpreendem clientes em supermercado ao transformar etiquetas de balança em uma nova mídia

Del Valle e WMcCann surpreendem clientes em supermercado ao transformar etiquetas de balança em uma nova mídia

Del Valle e WMcCann surpreendem clientes em supermercado ao transformar etiquetas de balança em uma nova mídia

Ao pesarem suas frutas, consumidores receberão da balança uma etiqueta especial que dá direito a uma garrafinha grátis de Del Valle 100%

A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável faz com que ele prefira comprar as frutas no mercado para preparar um suco natural em casa. Em contrapartida, na correria do dia-a-dia, falta tempo para espremer as frutas. Pensando nisso, a Del Valle promove ação na unidade Botafogo, do Supermercado Deli Delícia, para mostrar um jeito bem mais prático de tomar um suco nutritivo, saboroso e feito 100% da fruta.

Consumidores que visitarem o supermercado hoje (6) e amanhã (7) terão uma surpresa ao pesarem suas frutas. Uma balança especialmente desenvolvida para a ação irá imprimir uma etiqueta exclusiva para quem levar laranjas ou maçãs, oferecendo uma garrafinha de Del Valle 100% suco gratuitamente para os clientes experimentarem o produto.

Nas etiquetas, a mensagem destaca que Del Valle 100% é rico em fibras e vitamina C, assim como a fruta. E com a nova embalagem pet, é perfeito para beber em qualquer lugar.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola

Produto: Del Valle
Nome da campanha: Balança Nutritiva

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação: Nicolás Romanó e Viviane Pepe

Criação: Gabriel Gil, Pedro Chaves e Bruno Mukai

VP Executivo: Marcio Borges

Planejamento: Luiza Portella, Rafael Araújo e Gabriela Kubik

Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Renata Duarte, Lorena Dias, Ione Ribeiro e Regis Rebello

Social Media: Mutato

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges

Diretor: HuFa

Diretor de Fotografia: Guti Sá Freire

Atendimento: Juliana Hashimoto

Pós-produção: Great

Produtora de Som: 4’33”

Produção Digital: Paulo Pacheco

Produtora de Tecnologia: Brandlabs

Projetos: Jaqueline Travaglin e Erika Casal

 

 

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

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