Home / MARKETING / Coca-Cola lança garrafas de self
coca cola self Coca-Cola lança garrafas de self

Coca-Cola lança garrafas de self

Coca-Cola lança garrafas de self

Coca-Cola desenvolveu garrafa que possibilita fazer selfies, uma “self bottle” . A invenção  é disponibilizada ao acoplar uma câmera no fundo da embalagem, possibilitando que os consumidores registrem seus momentos de degustação do produto.

Para facilitar os disparos das fotos foi instalado um sensor no produto que detecta a movimentação da garrafa. Ao inclinar a embalagem em 70 graus, as imagens são registradas e ainda podem ser compartilhadas em redes sociais como Facebook, Instagram ou Snapchat.

Para os entusiastas da novidade, a empresa expôs que o gadget está restrito ao festival Cola Summer Love que ocorre em julho, o maior evento ao ar livre de Israel. Somente dez garrafas foram exclusivamente criadas para o evento, e atualmente não há planos para produzir mais.

A invenção da agência Gefen Team, de Tel Aviv, tangibiliza o conceito global do anunciante: “Taste the Feeling” ou “Sinta o Sabor”, tornando especial o momento de beber o refrigerante.

Marcar a vida das pessoas através de experiências e narrativas tem sido um dos principais diferenciais da Coca-Cola – como exemplo recente, vale conferir  a ação de Marketing “Máquina da Gratidão”.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …