Home / MARKETING / CNA lança websérie para futuros empreendedores
CNA lança websérie para futuros empreendedores

CNA lança websérie para futuros empreendedores

CNA lança websérie para futuros empreendedores

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, anuncia o lançamento de uma websérie educativa “Franquia é CNA. Sem dúvida!” para interessados em empreender. A proposta dos vídeos, desenvolvidos pela agência GDM, é oferecer conteúdos relevantes para ajudar no processo de escolha e abertura do próprio negócio e, com isso, atrair novos franqueados.

A websérie é dividida em três fases: conhecimento, consideração e decisão. São vídeos curtos que abordam desde temas relacionados a economia, negócios e mercado de franquias no Brasil, até métodos educacionais exclusivos e suporte de implementação de uma escola CNA e que estão disponíveis no site: www.franquiacna.com.br. Assim, os interessados em investir em uma franquia terão a oportunidade de acompanhar  conteúdos que vão esclarecer os questionamentos sobre investimento, diferenciais e vantagens de abrir uma escola CNA.

“Nossa expectativa com esse novo modelo de comunicação é apresentar a rede CNA como uma opção de investimento dinâmico e seguro. Além do conteúdo informativo, a campanha desperta o espírito empreendedor de muitas pessoas. Estamos animados com esse novo formato e esperamos obter bons resultados”, afirma José Carlos de Souza, diretor de Operações e Expansão do CNA, que tem a expectativa de abrir entre 40 e 50 novas escolas  em 2017.

“O processo de decisão quanto a escolha de uma franquia gera muitas dúvidas. Por isso, desenvolvemos um conteúdo relevante que responde à essas questões durante a jornada de decisão de um empreendedor. Acreditamos que, nesse novo modelo, qualificamos melhor os prospects e criamos um ambiente de vendas e expansão mais eficaz para o CNA”, afirma Felipe Zorzi, diretor da GDM, agência responsável pela comunicação da área de Expansão do CNA.

Recomendado para você:

Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann

Notícias Falsas, uma luta de Facebook e Google

Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …