Home / DICAS E TUTORIAIS / O que é Remarketing Dinâmico
O que é Remarketing Dinâmico

O que é Remarketing Dinâmico

O que é Remarketing Dinâmico

Muitos não sabem o que é Remarketing Dinâmico e utilizar o remarketing dinâmico para apresentar anúncios personalizados aos visitantes do seu site.

O remarketing permite apresentar os seus anúncios às pessoas que visitaram anteriormente o seu Website ou que utilizaram a sua aplicação para dispositivos móveis. O remarketing dinâmico vai mais longe, ao permitir apresentar a visitantes anteriores anúncios que contêm produtos e serviços que visualizaram no seu site. Com as mensagens personalizadas para o seu público-alvo, o remarketing dinâmico ajuda a aumentar as vendas e os potenciais clientes ao trazer de volta ao seu site os visitantes anteriores para concluírem o que iniciaram.

Mais motivos para utilizar o remarketing dinâmico

  • Anúncios que se adaptam aos seus produtos ou serviços: combine o seu feed de produtos ou serviços com anúncios dinâmicos, ao adaptar os seus anúncios para que abranjam todo o seu inventário.
  • Feeds simples, mas poderosos: crie um feed básico de formato .csv, .tsv, .xls ou .xlsx. O motor de recomendação de produtos do AdWords obterá produtos e serviços a partir do seu feed, ao determinar a melhor combinação de produtos para cada anúncio com base na popularidade e no que o visitante visualizou no seu site.
  • Esquemas de elevado desempenho: o AdWords prevê qual o esquema de anúncios dinâmicos com maior probabilidade de ter um melhor desempenho para a pessoa, posicionamento e plataforma onde o anúncio será apresentado.
  • Otimização de lances em tempo real: com o CPC otimizado e o otimizador de conversões, o AdWords calcula o lance ideal para cada impressão.

O que precisa para começar

Feed de produtos ou serviços
Crie um feed que inclua todos os seus produtos ou serviços, juntamente com os detalhes acerca de cada item (ID único, preço, imagem, etc.). Em seguida, estes detalhes são obtidos a partir do seu feed e incluídos nos anúncios dinâmicos. Carregará o seu feed para a secção Dados da empresa da sua biblioteca partilhada, exceto se for um retalhista. Se for um retalhista, carregará o seu feed de produtos para o Google Merchant Center.
CF4hcw2zjbrAGVldQOfP0EvWeeCoKrPO4EjoZ_H10VvgpkBBFVaKOnWskfidpt5I2pUSBMHnsA=w300 O que é Remarketing Dinâmico
x210chfcb-pvZo0fKeT8K-neX16yqWQKx3QVVtlCjXj21-QFIIKqhBRmdUrjXL2SdjHj1pLy-A=w272 O que é Remarketing Dinâmico Etiquetar com parâmetros personalizados
Adicione a etiqueta de remarketing dinâmico com parâmetros personalizados a todas as páginas do seu Website. A etiqueta adiciona os visitantes do seu Website às listas de remarketing e associa-os aos IDs únicos dos itens de feed que visualizaram. Encontrará a sua etiqueta na secção Públicos-alvo da sua biblioteca partilhada.
Anúncios dinâmicos
Os anúncios dinâmicos utilizam esquemas de vários tamanhos e formatos para plataformas modernas, incluindo HTML5 para dispositivos móveis. Criará anúncios dinâmicos na Galeria de anúncios.

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Facebook Slideshow - Formato de Anúncio

Facebook Slideshow – Formato de Anúncio

Facebook Slideshow – Formato de Anúncio O Facebook lançou mais um formato de anúncio chamado …