Taco Bell: loja no Brasil e ações nas redes sociais
Taco Bell, rede de restaurantes fast-food, inaugurou a primeira loja no Brasil, em São Paulo.
Para espalhar a notícia e atrair público, a empresa realizou ações nas redes sociais em parceria com as agências We e ACT10N.
A dinâmica proporcionou que os fãs (#TacoLovers) da rede de fast-food fossem convidados para participar da inauguração.
Para tanto, os internautas pediram para participar do lançamento através das redes sociais.
Aqueles selecionados ganharam um kit com boné, camiseta e convite especial.
O burburinho vem sendo intensificado desde o dia 19 de setembro, quando seguidores de pistas no Facebook puderam ganhar prêmios ao tocar um sino e gritar o nome Taco Bell em lugares badalados na capital paulista.
Para completar, a ação “Chega de Saudade” possibilitou que o autor da melhor frase, que explicou o motivo das saudades do Taco Bell, degustasse o cardápio, com exclusividade, e conhecesse o lugar, antes de todo mundo.
Dentre os alimentos licenciados da rede está uma parceria com a Ovomaltine na produção da sobremesa Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine.
Por coincidência, o momento parece bem apropriado para gerar maior repercussão para a marca Ovomaltine, motivo de disputas e guerras publicitárias entre McDonald´s e Bob´s.
Para gerar ainda maior aproximação com o público, os 100 primeiros fãs que chegaram na unidade inaugurada ganharam uma camiseta de edição limitada.
Esta primeira loja do Taco Bell está localizada na Brascan Open Mall, no Itaim Bibi, em São Paulo.
A empresa possui um plano de expansão para crescimento rápido e inaugurará outras três unidades em São Paulo nos shoppings Anália Franco, Center Norte e Interlagos.