Jout Jout em “Tirando a Limpo”
Jout Jout participa de “Tirando a Limpo”. A ação de comunicação faz parte de campanha iniciada pela Tixan Ypê voltada para o estabelecimento de ponto de contato com o público jovem.
O vídeo com merchandising é uma produção caseira de Jout Jout que apresenta com humor sete dicas sobre como lavar as próprias roupas sem cometer erros. A ação também conta com a participação de Caio, namorado da blogueira Julia Tolezano.
O vídeo, publicado no Canal JoutJout Prazer do YouTube e no site da marca de produtos de higiene doméstica, utiliza a imagem da blogueira para demonstrar de modo descontraído as principais dificuldades de lavar roupa e os benefícios proporcionados pela linha de produtos Tixan Ypê.
Esta é mais uma demonstração de estratégias de Marketing se apropriando dos depoimentos e imagens da nova geração de celebridades da internet. Inclusive em segmento que possui menor atuação no digital, ao direcionar tradicionalmente verbas para a TV com intuito de se comunicar com donas de casa e empregadas domésticas. Como a campanha do Google, afirma “Novos tempos. Novos ídolos”.