Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Itaú lança app abreconta com Chaves

Itaú lança app abreconta com Chaves

Itaú segue com sua campanha de lançamento do aplicativo abreconta que permite abertura de contas bancárias pela internet. Trata-se da criação de mais um canal como ponto de contato entre o banco e os consumidores.

Para atrair atenção e se relacionar com o público jovem digital, a instituição divulgará 20 vídeos produzidos com gifs animados. A ideia é construir a comunicação se apropriando da linguagem popular e dos recursos utilizados pelos próprios internautas.

Para isso, os vídeos utilizam recortes do cotidiano, de séries e desenhos animados com abordagem descontraída. Nisso, surge a ideia de inserir o personagem Chaves como protagonista enquanto o roteiro expõe como ele se sentiria se tivesse os recursos do Itaú a sua disposição. A ação é interessante e inovadora, embora a execução e o roteiro pudessem apresentar maior integração para tornar o gif mais natural, gerando engajamento do público e compartilhamentos.

A campanha foi criada pela agência de publicidade DM9DDB e o aplicativo está disponível para iOS e Android. A iniciativa surge como oportunidade de reforçar a imagem de modernidade do banco, uma vez que em abril deste ano o Banco Central autorizou esse tipo de operação 100% online.

O Itaú sinaliza que ainda não há previsão de abertura de contas pelo site e reforça ser o primeiro banco a lançar esse serviço 100% digital. Nessa mesma linha, outras instituições já vinham trabalhando com a conveniência e praticidade do digital como é o caso do Nubank.

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Agência Alcateia Media

Agencia Alcateia Marketing

Agencia Alcateia Marketing A agencia Alcateia Marketing é uma empresa de inteligência em Marketing Full …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.