Home / MARKETING / IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo

IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo

IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo

O IAB Brasil firma parceria com Grupo de Mídia de São Paulo a entidade que congrega mais de 250 empresas, entre anunciantes, agências, veículos e empresas de tecnologia, firmou parceria com GMSP.

Como resultados dessa colaboração, estão a criação do curso “Digital Avançado GM + IAB Brasil” e o apoio à 19ª viagem internacional do GMSP.

“Apoiar iniciativas de outras entidades representativas do setor, como o Grupo de Mídia, é muito importante para que o IAB Brasil cumpra sua missão de orientar o mercado sobre planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais”, explica afirma Cris Camargo, Diretora Executiva do IAB Brasil.

Neste sentido, a parceria reforça o trabalho de cada entidade ao permitir compartilhar conhecimento e ampliar o alcance de suas mensagens. “A rede global IAB é muito forte neste sentido e pode auxiliar a visão de desenvolvimento da publicidade em diversos países. Podemos e devemos utilizar esta fortaleza”, completa.

Como primeiro resultado da parceria, está a criação do curso “Digital Avançado GM + IAB Brasil”. Voltada ao público C-level, a atividade será realizada entre os dias 11 e 15 de junho na sede do GMSP.

O programa do curso é composto por cinco módulos: Branding x Performance/ Omnichannel /UX; Conteúdo Adtech&Data – Mídia Programática; Dados, métricas e modelo de atribuição /Life time value; Mobile; e GM CBA / Brand Safety / Combate à Fraude.

O IAB Brasil também forneceu apoio à 19ª viagem internacional do GMSP, realizada em maio, e que teve o Japão como destino.

Na ocasião, 97 profissionais de 25 agências de todo o País participaram de evento no IAB Japão, quando puderam conhecer as iniciativas nos campos de viewability, fraudes, brand safety e ad experience.

O programa da viagem incluiu visitas a empresas de tecnologia, associações de mídia, provedores de streaming e universidades.

Serviço:
O quê: curso “Digital Avançado GM + IAB Brasil”
Quando: 11 a 15 de junho, das 19h às 22h
Onde: Grupo de Mídia
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1340 – 15º andar – Vila Olímpia
Informações: Pelos telefones (11) 3842-5219/3846 -1203 ou pelo email secretaria@gm.org.br

Fonte: GNP

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Hershey´s divulga ação promocional “Que viaaaagem”

Hershey´s divulga ação promocional “Que viaaaagem”

Hershey´s divulga ação promocional “Que viaaaagem” Hershey´s lança promoção para conhecer o maior parque temático …