porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Fiat divulga Argo Trekking com abordagem tribal

Fiat divulga Argo Trekking com abordagem tribal

Fiat resgata inspiração tribal para promover o modelo Argo, um dos carros mais vendidos no país.

Fiat busca em sua nova campanha abordar o conceito de tribo que, em sua origem, significava agrupamento humano unido por línguas, costumes, instituições e tradições em comum.

Atenta às novas tribos urbanas, a Fiat lança uma versão especial de sua linha Argo.

Pensado para quem quer conquistar as ruas, o Fiat Argo Trekking mescla a tecnologia com os hábitos de quem vive na cidade para unir grafiteiros, nadadores, corredores, jogadores de rugby e motoristas em uma mesma direção.

“No primeiro semestre de 2019, a Fiat cresceu 23% e o Fiat Argo é um dos carros mais vendidos do país. Dentro deste cenário, que unimos carros com uma pegada aventureira, que fazem bonito dentro e fora da cidade, lançamos o Fiat Argo Trekking. Inspirados pelo seu visual mais agressivo, veicularemos uma campanha com inspiração tribal para comunicar tudo o que significa este novo automóvel”, diz Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina.

Concebido pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Tribo” mescla o conceito de unidade dos povos indígenas e a identidade coletiva contemporânea. Em trechos que combinam cenas da população nativa dos campos e grupos de jovens das grandes cidades, a peça mostra que a criação de um carro que serve para diversas tribos (e terrenos) não foi feita por acaso. Para simbolizar esta conexão, foi elaborada uma logomarca especial. Nomeada de “Trekking”, a combinação inspirada no universo das tatuagens significa: transcender, explorar e criar.

Com filmes de 30 e 60 segundos, a campanha estreou na televisão fechada. A estratégia de comunicação segue as pegadas dos concorrentes e também contempla desdobramentos no digital como postagens nas mídias sociais, criação de pequenos vídeos para os Stories do Instagram, veiculação de mídia programática com segmentação de públicos e Masthead no YouTube. Além de um projeto especial em parceria com o Spotify, com a criação de uma playlist baseada na resposta dos usuários em relação ao conceito às tribos.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Agência Alcateia Media

Agencia Alcateia Marketing

Agencia Alcateia Marketing A agencia Alcateia Marketing é uma empresa de inteligência em Marketing Full …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.