Dia do amigo: Guaraná Antarctica e Outback se unem em promoção
Dia do amigo chega com gostinho especial. Guaraná Antarctica e Outback se unem para lançar desafio e dar descontos para clientes.
Para comemorar o Dia do Amigo, na próxima segunda-feira, 20, a rede de restaurantes Outback Steakhouse e a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica se uniram na campanha “Loucuras de Amigo”.
“A gente aproveita o Dia do Amigo para oferecer às pessoas momentos de diversão, alegria e ajudar a amenizar a saudade”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
Os detalhes da promoção “Loucuras de Amigo” podem ser acessados pelo Twitter.
A iniciativa no Twitter convida o público a mostrar que a amizade permanece firme e forte mesmo durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.
Ao unir forças, as marcas irão propor desafios ao público numa ação voltada para gamificar a promoção e motivar que os amigos participem.
Quem concluir uma das provas ganhará descontos para pedir Outback e Guaraná Antarctica pelo delivery via iFood.
Outback Steakhouse e Guaraná Antarctica: marcas promotoras da campanha “Loucuras de Amigo”
Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining com sede em Tampa, na Flórida, Estados Unidos, e com mais de oitocentas unidades espalhadas por 22 países, nas Américas, Europa, Ásia e Austrália.
É especializada em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana, especialmente da região do Outback.
Guaraná Antarctica é um refrigerante brasileiro que foi lançado no Brasil em 18 de agosto de 1921, pela então Companhia Antarctica Paulista, com o nome de Guaraná Champagne Antarctica, passando a ser a primeira marca a comercializar este tipo de refrigerante.
Com o sucesso e popularidade da bebida, a Coca-Cola acabou lançando uma marca também com sabor de guaraná.
Atualmente, a marca pertence à AmBev e encontra-se entre as quinze marcas de refrigerantes mais vendidas no mundo.