Coca-Cola lança nova campanha “Vai no Gás”

Coca-Cola lança nova campanha “Vai no Gás”

Coca-Cola traz campanha “Vai no Gás” para gerar ponto de contato com o público jovem. O filme é assinado pela agência de publicidade J.Walter Thompson Brasil.

Coca-Cola utiliza o filme para demonstrar experiências e emoções diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o consumo do refrigerante.

Para as redes sociais da marca, é realizado um trabalho de inteligência de dados aliado ao poder de influenciadores digitais para fomentar o conceito.

A campanha #VaiNoGás vai abordar assuntos em destaque nas redes sociais sobre música, games, filmes e séries, gerando diálogo entre as pessoas.

Parcerias com canais fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia? Vai no Gás!” complementam a comunicação.

“Brincamos com a expressão “dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.