Youtube compra briga no streaming

Youtube compra briga no streaming

Youtube compra briga no streaming

Youtube libera acesso aos conteúdos originais e disputa seu share no segmento de streaming

Youtube busca manter sua competitividade no VoD e fortalece seu braço “Premium” ao disponibilizar conteúdo original gratuito para não assinantes.

Assim como no caso de Spotify, a intenção é alavancar a base de usuários. E, após, trabalhar a migração para assinatura, enquanto equilibra o negócio com volume de views para publicidade que antecede os vídeos.

O serviço de assinatura estava restrito ao pagamento de  mensalidade entre 16 e 30 reais para ter acesso às séries e filmes do catálogo, com conteúdos como  “Cobra Kai” que é a continuação oficial de “Karate Kid” .

No comunicado, um porta-voz da empresa declara que a próxima fase dos conteúdos originais é expandir a audiência dos criadores do YouTube Originals e providenciar aos anunciantes um conteúdo incrível que alcança toda a geração YouTube.

Assim, o modelo tradicional de assinatura do Youtube Premium está passando por revisões para liberar parte do catálogo para quem não é assinante.

Presente em 29 países e com mais de 50 produções originais lançadas, a empresa busca ampliar o alcance e a popularidade dos conteúdos, e consequentemente, da plataforma.

 

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.