Volkswagen Caminhões destaca a capacidade de carga da Família Delivery

Volkswagen Caminhões destaca a capacidade de carga da Família Delivery

A impressionante capacidade de carga da Nova Família Delivery está no foco da nova etapa da campanha criada para a Linha da Volkswagen Caminhões.

O comercial “Pista de Teste”, o novo filme da campanha, estreou no dia 19/4), no intervalo do Jornal Nacional.

Lançada no ano passado, a Nova Família Delivery reúne seis modelos com novo design, mais tecnologia e maior conforto, voltados ao transporte nas cidades.

O filme mostra um caminhão em uma pista de teste de performance, em câmera reversa, voltando de todos os obstáculos que ele passou com agilidade e desenvoltura, como rampas, pedregulhos, terreno irregular e labirintos estreitos.

A câmera continua em reverso quando se percebe, no fim, que todos os materiais utilizados na pista de testes saíram de dentro do Novo Volkswagen Delivery.

O filme termina com o conceito “Inteiramente novo e ainda com a maior capacidade de carga da categoria”. O comercial terá versões de 30 e 60 segundos.

Fortes e ágeis, Caminhões Delivery se destacam para entregas rápidas nas grandes cidades

Voltados para fazer entregas rápidas, os caminhões da linha Delivery da MAN são destaque no transporte de encomendas do comércio eletrônico e de cargas leves nos grandes centros urbanos.

Os veículos associam a dirigibilidade e o conforto de um automóvel de passeio à robustez e capacidade de transporte de um caminhão.

Os caminhões são bastante compactos e têm seis modelos, que vão de 3,5 toneladas -o Express, liberado para tráfego urbano e conduzido mesmo por motoristas não profissionais- a 13 toneladas, para transportes de cargas maiores.

São três as versões de acabamento: City, mais básica; Trend, sob medida para diversas atividades; e Prime, com ar-condicionado, design e conforto diferenciados.Todas as cabines têm seis anos de garantia contra corrosão.

Ficha Técnica – FILME

Anunciante: MAN Latin America
Título: Pista de Teste
Produto: Nova Família Delivery
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Tales Bahu e Vinicius Valeiro
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Leandro Gregório, Leandro Moreira, Bruna Gomes, Luis Buratin e Vinicius Larrea
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso e Júlia Albero
Mídia: Fabio Urbanas, Felipe Proença, Dayane Manfrere, Thais Corsi, Lucas Gilardino e Marianna Rufino
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Daniella Manunta
Produtora de Imagem:  Boiler Filmes
Produtor executivo:  Luiz Braga
Coordenadora de Produção:  Cris Moura
Direção:  Dulcidio Caldeira
Fotografia:  André Faccioli
Diretor de Arte: Paulinho Ribeiro
Montador/Editor:  Ricardo Quintela
Coordenador de Pós:  Fezão Barbieri
Finalizadora:  Clan VFX
Correção de Cor: Bleach
Atendimento Produtora de Imagem: Rachel Buzzoleti e Lia Giuliani
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento Produtora: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Aprovação: Ricardo Alouche, João Herrmann, Alexandre Campiotti, Rogerio Sakurai, Paulo Razori e Marilia Mizuno

Fonte:estudio.folha

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.