TV Globo lança dados sobre consumo dos brasileiros

TV Globo lança dados sobre consumo dos brasileiros

TV Globo lança dados sobre consumo dos brasileiros. TV Globo disponibiliza estudo na plataforma “Milhões de Uns”, contemplando dados demográficos relacionados às estratégias de programação para temáticas como sociedade, cultura e esporte.

A plataforma “Milhões de Uns” foi lançada em novembro de 2017 e tem como um dos principais objetivos contribuir com o desenvolvimento de projetos comerciais.

Ao aprofundar análises e dedicar olhar atento aos hábitos de consumo dos brasileiros, a emissora propõe uma relação mais sólida e eficiente com o mercado publicitário. Mas não somente, os estudos também norteiam a produção de conteúdo com maior relevância.

Nesse sentido, a intenção é transformar conhecimento em relacionamento, gerar proximidade com as diferentes frentes de atuação da TV Globo com disponibilização de dados valiosos sobre comportamentos, mercados, particularidades regionais, tendências, movimentos sociais.

Atualmente o site da plataforma “Milhões de Uns”  apresenta estudos como  “Fotografia do Brasil”, o qual reune os principais indicadores do setor; “Sotaque Baiano”, que contempla diversas culturas que integram o estado; “Envelhecimento e Transformação Social”, sobre a nova dinâmica da população; “Vamos falar de Fé”, sobre a matriz religiosa do Brasil; e “Esporte”, sobre a relação de consumo com os esportes.

Ao acessar a plataforma “Milhões de Uns” ainda é possível encontrar informações a respeito de campanhas de comunicação e eventos tanto para público como para o mercado. Ao destacar o novo momento da plataforma, a empresa estreia quatro novos filmes da campanha “100 Milhões de Uns”, estrelados por pessoas reais, em sua programação.

Categorias: MARKETING