Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Samsung lança nova campanha para a TV The Frame

Samsung lança nova campanha para a TV The Frame

Samsung apresenta sua nova linha de TV The Frame em nova campanha publicitária.  O filme traz o conceito principal do produto:  TV quando ligada e arte quando desligada.

Samsung inova o segmento de TV com a chegada da The Frame. O modelo promete trazer sofisticação aos ambientes.

Sobre o filme, Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, declara: “Nosso objetivo foi trazer uma campanha criativa que mostrasse as possibilidades do nosso produto. Queremos mostrar aos consumidores que a The Frame é muito mais do que uma TV, ela pode ser um objeto de destaque na decoração e que conversa com os demais cômodos da casa”.

Pessoa continua “Cada vez mais é preciso se reinventar no mercado e esse lançamento é resultado de constantes pesquisas realizadas pela marca”.

O conceito da The Frame é TV quando ligada e arte quando desligada. Essa TV da Samsung é um produto com tecnologia QLED para deixar as cores ainda mais vivas, com muito mais brilho e contraste. Além disso, até o design com molduras customizáveis e cores diferentes foi pensado exclusivamente para atender o desejo dos consumidores, para que possam personalizar a sua TV da maneira que quiserem.

Para reforçar a chegada da TV The Frame às lojas, a campanha global de lançamento da Samsung carrega tom de voz descontraído. No roteiro, visitantes de um museu perplexos com obras famosas que simplesmente desaparecem da parede. O segurança, sem entender o que está acontecendo, se mostra intrigado com o mistério do sumiço.

No fim, tudo é explicado. Um apreciador, em sua casa, está escolhendo e selecionando as obras de arte mais famosas do mundo a partir da sua The Frame e, enquanto ele escolhe as pinturas que mais gosta, elas desaparecem do museu direto para a sua sala de estar.

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.