Samsung lança nova campanha para a TV The Frame
Samsung apresenta sua nova linha de TV The Frame em nova campanha publicitária. O filme traz o conceito principal do produto: TV quando ligada e arte quando desligada.
Samsung inova o segmento de TV com a chegada da The Frame. O modelo promete trazer sofisticação aos ambientes.
Sobre o filme, Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, declara: “Nosso objetivo foi trazer uma campanha criativa que mostrasse as possibilidades do nosso produto. Queremos mostrar aos consumidores que a The Frame é muito mais do que uma TV, ela pode ser um objeto de destaque na decoração e que conversa com os demais cômodos da casa”.
Pessoa continua “Cada vez mais é preciso se reinventar no mercado e esse lançamento é resultado de constantes pesquisas realizadas pela marca”.
O conceito da The Frame é TV quando ligada e arte quando desligada. Essa TV da Samsung é um produto com tecnologia QLED para deixar as cores ainda mais vivas, com muito mais brilho e contraste. Além disso, até o design com molduras customizáveis e cores diferentes foi pensado exclusivamente para atender o desejo dos consumidores, para que possam personalizar a sua TV da maneira que quiserem.
Para reforçar a chegada da TV The Frame às lojas, a campanha global de lançamento da Samsung carrega tom de voz descontraído. No roteiro, visitantes de um museu perplexos com obras famosas que simplesmente desaparecem da parede. O segurança, sem entender o que está acontecendo, se mostra intrigado com o mistério do sumiço.
No fim, tudo é explicado. Um apreciador, em sua casa, está escolhendo e selecionando as obras de arte mais famosas do mundo a partir da sua The Frame e, enquanto ele escolhe as pinturas que mais gosta, elas desaparecem do museu direto para a sua sala de estar.