Ruffles lança novo produto e promete experiência diferenciada
“Ruffles Tira Onda” é o novo produto com três diferentes sabores e embalagem em tubo.
Ruffles expande o portfolio e promete nova experiência para o público consumidor. O lançamento é mais uma das iniciativas da marca que tem como objetivo reforçar o seu posicionamento, “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”.
O slogan faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca de trazer mais leveza e descontração para ajudar a lidar com as complexidades da vida, principalmente na adolescência.
A nova batata, que vem em embalagem tubo, será vendida com exclusividade nas Lojas Americanas durante os primeiros meses.
O produto produzido pela Pepsico, chega às prateleiras em três diferentes sabores – Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar – reforçando o delicioso sabor e crocância, características reconhecidas da marca.
O lançamento contará com campanha inusitada, desenvolvida pela agência AQKA, que promete chamar a atenção dos fãs de Ruffles, daqueles que curtem filmes e séries de ficção científica e do público em geral.
Com essa novidade, trazemos uma onda diferente para os consumidores que sempre buscam por novas experiencias. Estamos ansiosos para apresentar esse produto e campanha, pois será surpreendente!”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.